Sabe pessoal, nem sei como estou escrevendo isso. Falar destes fantasmas que me acompanham até hoje não é nada fácil.
tenho 33 anos sou gay assumido pra mim e para as pessoas do meu convivio, na grande maioria :heteros. O fato de me aceitar assim como sou não foi nada fácil....è muito estranho, assim como no colégio , entrar no time que vai perder.
E mesmo assim entrar no time por pior que seja , por menor que sejam as possibilidades de vitória.
Agora deixa de rodeios e vamos para o que interessa.
Vou relatar de forma que não me emocione:
Vítima: masculino

Começo do Abuso:Que me lembro....5 anos

Tempo do Abuso; 10 anos

Abusadores; 5 tios

Ambiente: casa dos Avós; Roça

Situação dos pais: Separados

Tipo de Abuso: Tudo o que voce possa imaginar

Obs. tudo mediante ameça de morte, era espancado todos os dias , mesmo sem ter motivos. meus avós , analfabetos não interferiam nas agreções...acabei me acostumando a apanhar feito sei lá o que.
hoje "to bem" , Fuuuuuuuuuudidooooooo, nunca consegui um namoro se quer. não consigo aceitar qualquer forma de carinho, pois quando tinha , era pra ser abusado, depois apanhava pra não contar a ninguem.
Como disse no começo do texto , ja me aceitei como gay, só não como pessoa.....


Exibições: 321

Responder esta

Respostas a este tópico

PORRA, puta desabafo, curto e grosso, me perdoe amigo omodo de falar, mas achoque é assim que se sente...

Sobre sua "orientação sexual" lhe asseguro, não acho correto, mas não critico, pelo contrário, se é feliz assim, que o seja...

Apenas lhe peço, não cometa JAMAIS o erro que cometeram com você, PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS, lhes de o direito de escolher sua orientação sexual...

Abraços...
Oi Luciano.

estou no orkut à praticamente 5 anos combatendo este crime onde muitas vezes crianças são sequestradas, abusadas, ameaçadas e expostas.
\/


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15374321678667208448

se quiser me adicionar é muito bem vindo.

eu queria aproveitar sem se aproveitar da sua sinceridade e honestidade ( se ñ quiser ñ responda pois é um direito seu ) ...

tenho dúvidas ( tlvz óbvias ... ) sbr o crime c/ crianças do sexo masculino.

sei q ñ é uma regra ...

mas normalmente qdo leio relatos d meninos q já foram abusados, aliciados ou estuprados por criminosos; c/; o decorrer do abuso, tornam-se gays e uns até sentem prazer no abuso.

( q tb pode ñ ser o seu caso ).

a pergunta chega doer no fundo da minha alma e nem se trata d curiosidade pq a resposta à mim é meio q óbvia.

estes criminosos começaram à abusar d vc c/ 5 anos correto?

e vc diz q é gay.

vc ñ nasceu gay.

mas estes abusos t levaram à preferir sexo c/ o mesmo sexo correto ?

sei d pessoas ( sexo masculino ) q c/ o passar do tempo sentiam até prazer em relacionar-se, digamos assim ..
( mesmo q desta forma >abusos ) c/ o próprio abusador.

com o passar do tempo já em fase adulta inevitavelmente só se relacionam c/ pessoas da mesma preferência.

vc foi direcionado à ser um gay em decorrência dos seus abusos?

vc é uma vitima viva e presente destes abusos.

eu estaria certa em suspeitar q seria normal meninos abusados, aliciados ou até mesmo estuprados ter preferência por homens; ser um gay no futuro?

desculpe d todo o coração tocar neste assunto pois muitas pessoas q eu tento iniciar uma conversa deste tipo me deixam falando ...

eu até entendo pois eu sei q qdo uma menina é abusada; ela raramente esquece o abuso e seu abusador mas ñ é normal ela ter preferências por mulheres pela própria forma do abuso ... mas o sexo brota muito cedo.

já nos casos d meninos foi como eu disse acima.

vc poderia afirmar isto complementando mais informações?

tenho dois blogs q estão indicados no meu perfil e se quiser ler agradeço; pois existem muitas informações importantes e eu gostaria d complementar ( coisa q nunca consegui ... ) pois é natural q os meninos criem bloqueios ... ou sintam raiva.
Luciano,

Fácil não é mesmo!!
O que posso lhe aconselhar é que tente transformar essa dor, o seu passado, em algo de bom. Lute pelas crianças que assim como vc sofrem o abuso sexual!! Engaje de corpo e alma nessa campanha, vc vai se sentir melhor em ajudar. Dizer algo sobre o que vc passou??............quem sou eu?? Nâo existe palavras para curar uma dor que está dentro de nós...........infelizmente, só vc poderá superar isso, a seu modo, do seu jeito, no seu tempo....e com o tempo e ajuda de Deus!!
Mas vc já deu um grande passo, que é encarar a realidade e falar sobre ela.... Isso vai lhe ajudar a pôr pra fora, a dor vai indo embora junto com as palavras, e a cura virá junto com o seu trabalho em auxilio ao próximo.
Vc está no caminho certo, e pode ter certeza QUE VAI CONSEGUIR!!
QUE JESUS LHE ABENÇÕE!!

"Confia Sempre
Não percas a tua fé entre as sombras do mundo.
Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue
para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima
de ti mesmo.Crê e trabalha.
Esforça-te no bem e espera com paciência.
Tudo passa e tudo se renova na terra,
mas o que vem do céu permanecerá.
De todos os infelizes os mais desditosos
são os que perderam a confiança em Deus e
em si mesmo,porque o maior infortúnio é
sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo.
Eleva, pois, o teu olhar e caminha.
Luta e serve. Aprende e adianta-te.
Brilha a alvorada além da noite.
Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe
o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te
com a aflição ou ameaçando-te com a morte...
Não te esqueças, porém, de que amanhã será
outro dia. "

Chico Xavier
Oi! Somos parceiros, minha infância também foi no inferno. Mas consegui superar. Acredite: Jesus te ama! E tudo o que você passou é superável. Você quer isso? Você quer perdoar? Você quer focar sua vida, na linha do tempo, do presente em diante e esquecer o passado? Jean Paul-Sartre disse uma vez que não é mais importante o que fizeram com você e sim o que você faz com isso.

Responder à discussão

RSS

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço