Preso acusado de amarrar e violentar criança de 2 anos - SINOP - MT

Polícia
09 de Fevereiro de 2011 - 21:30
Sinop: preso acusado de amarrar e violentar criança de 2 anos
Fonte: Só Notícias/Editoria com José Carlos Araújo


A Polícia Militar deteve, agora há pouco, um adolescente, de 16 anos, acusado de um crime extremamente brutal. Uma criança, de 2 anos, teve pés e mãos amarrados com cabos de telefone e foi estuprada. O ato covarde, perverso, insano e repugnante foi praticado em uma fazenda, a cerca de 15 km da cidade. A família se mudou para a fazenda hoje, a mãe precisou ir fazer compras e deixou a criança com o acusado, que teria ajudado a fazer a mudança, e teria se oferecido para cuidar da menina. O pai estava trabalhando em local afastado quando ocorreu o caso.

Quando chegou em casa a mãe viu a criança no colo do rapaz, ensanguentada. Desesperada, ela começou a verificar o que havia acontecido com a filha. O acusado correu. Pouco depois o pai chegou e chamou a polícia. Soldados conseguiram pegar o acusado ainda na fazenda. Ele foi entrevistado pela repórter Andrea Halibosik, da Tv Cidade, e confessou ter praticado a violência sexual contra a criança. Frio, confirmou que usou um preservativo.

Os policiais acabaram acalmando o pai da garotinha que ficou transtornado e tentou acertar as contas com o delinquente. Ele foi encaminhado à delegacia municipal onde vai ser feito o procedimento adequado porque é menor de idade.

A criança foi encaminhada para receber atendimento médico. Os pais estão inconsoláveis com a brutalidade, perplexos e revoltados com o jovem que trabalhava no mesmo local que eles e era conhecido da família.

(Atualizada às 23:31h)

Site: www.sonoticias.com.br

Data: 10/02/2011

Exibições: 265

Responder esta

Respostas a este tópico

A pergunta que faço é: Diante do ECA, o que poderá acontecer à esse adolescente? Medida socioeducativa? Acompanhamento psicológico (para todos os envolvidos - familiares, vitima e acusado)? Participem, dêem suas opiniões!

Realmente uma brutalidade, e ainda uma pergunta

o que será que se passa na cabeça desse rapaz?

uma atitude desumana, ou ele tem um acompanhamento

psicologico adequado ou estaremos sujeitos a suas

atrocodades a qualquer momento.

existe uma ampla conscientização e alerta às crianças e pré adolescentes qto ao crime d pedofilia mas infelizmente sempre há falhas na divulgação.

 

no caso d bebês; a conscientização teria q ser direcionada á quem mesmo?

 

pois é ... nem vou responder.

 

deveria ser aos pais.

 

mas como poder conscientizar pai e mãe se o próprio nome já diz td?

 

faltou e MUITA RESPONSABILIDADE DOS PAIS!

 

[:X]

 

POR MAIS Q CONHECESSEM O INDIVÍDUO JAMAIS PODERIA DEIXAR O BEBE AOS CUIDADOS DELE OU D QUEM QUER Q FOSSE ....

 

 

 

 

1 - Os pais foram negligentes sim....mas provavelmente são pessoas mto simples que moram na fazenda e não tem acesso a esse mundo sujo da pedofilia...não tem informações. Se viram algum caso, é algo que está mto distante deles...

2- Pedofilo não tem cura, não adianta tratamento psicologico p/ esse rapaz, que não é mais uma criança!! Não deveria ser tratado como tal. Justiça nesse país??..............afffff

3- Arsenio, nem vou dar minha opinião sobre o que deveria acontecer com esse....bosta!! O que me choca mto é uma justiça mto falha e uma sociedade omissa que nada faz para proteger nossas crianças!!

COncordo contigo, Danusa, mas fico me questionando: Se todo abusador já foi abusado, onde está o abusador desse garoto???´Deve estar abusando de outras crianças... é uma roda viva. As  vezes me sinto impotente pra caramba... Eu trabalho na Sec. Mun. de Educação e mensalmente me reuno com os professores para estudarmos sobre o ECA, Pedofilia, Abuso, Trabalho Infantil etc... no sentido de discutirmos e treinarmos um olhar diferenciado para criança (as vezes ela não fala, mas se comporta) e é esse olhar que deve ser treinado, o olhar da sensibilidade. Mas confesso... a resistencia por parte de alguns é muito grande tbm! Sinto que muitos sabem desses casos, mas não querem se envolver. Cidade pequena, todo mundo conhece todo mundo e aí paira no ar a insegurança... Mas sou brasileiro, não desisto! Persisto e insisto! Um dia isso vai mudar!!!

Danusa Biasi disse:

1 - Os pais foram negligentes sim....mas provavelmente são pessoas mto simples que moram na fazenda e não tem acesso a esse mundo sujo da pedofilia...não tem informações. Se viram algum caso, é algo que está mto distante deles...

2- Pedofilo não tem cura, não adianta tratamento psicologico p/ esse rapaz, que não é mais uma criança!! Não deveria ser tratado como tal. Justiça nesse país??..............afffff

3- Arsenio, nem vou dar minha opinião sobre o que deveria acontecer com esse....bosta!! O que me choca mto é uma justiça mto falha e uma sociedade omissa que nada faz para proteger nossas crianças!!

 

Arsênio,

 

Hj o que me preocupa mto, são as denúncias que são feitas e não são apuradas pelo conselho tutelar. Se quem denuncia e vê que não houve atenção por parte das autoridades, não denuncia mais. Ai vc vai ouvir: " Não entro nisso mais, pois denunciei e nda foi feito". O assunto é mto complexo, mto difícil, principalmente pelo que disse: as pessoas não querem saber ou se envolver!!

Mas não podemos desistir!!!!! Precisamos pensar nas crianças, precisamos lutar!!!

Agora....sobre pensar que todo abusador já foi abusado....meu querido, ficaremos loucos!! Esse problema envolve mta coisa!!

E não perca nunca as esperanças, pq a mudança já está acontecendo....hj temos uma CPI, temos vários números para denuncia, várias formas de denunciar, a divulgação está mto grande e as crianças estão ficando mais informadas (isso pra mim é o mais importante, pois assim não aceitam as chantagens).

Abraço!!

Responder à discussão

RSS

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço