VI Encontro Jurídico de Passatempo/MG - Palestras "TODOS CONTRA A PEDOFILIA" e "DEFESA SOCIAL X CRIMINALIDADE"


A Comarca de Passa Tempo realiza, bienalmente, através do MM. Juiz GERALDO LOPES DE SOUZA, encontros jurídicos nos quais são abordados assuntos de interesse da mídia. Neste ano, coincidindo com o centenário de emancipação política do Município, o encontro foi reaizado no dia 30 de Setembro de 2011.

No encontro deste ano, foram palestrantes o Promotor de Justiça da Vara da Infância e Juventude de Divinópolis, CARLOS FORTES, que abordou o tema "CPI da Pedofilia e Crimes Conexos", e o Secretário Estadual de Defesa Social, LAFAYETTE DE ANDRADA, com o tema "Defesa Social x Criminalidade".

O evento já contou com a presença de ilustre do Desembargador ELI LUCAS DE MENDONÇA, do Deputado Federal DOMINGOS SÁVIO, do Delegado de Polícia EDSON DE SENNA e do apresentador do programa Pensamento Jurídico, ACIR ANTÃO, que foram agraciados com o título de Cidadão Honorário de Passa Tempo.

JORNALISTA ACIR ANTÃO; DEPUTADO DOMINGOS SÁVIO; DEPUTADO LAFAYETTE ANDRADA, SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL; PROMOTOR DE JUSTIÇA CARLOS FORTES; DELEGADO EDSON DE SENNA

PROMOTOR DE JUSTIÇA CARLOS FORTES ao lado do DESMEBARGADOR ELI LUCAS DE MENDONÇA - ACADÊMICOS WILLIAN RICHER e WANDREIANE RAPHAELA, Estagiários do Ministério Público

Exibições: 510

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Comentário de Wandreiane Raphaela em 3 outubro 2011 às 15:18
Casé, parabéns pelo trabalho que vc faz. A palestra foi maravilhosa e eu fiquei muito feliz por ter podido prestigiá-lo. Deus continue te abençoando, para que vc permaneça no caminho do bem! Bjs.

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço