Prêmio VALORES FAMILIARES - Sete Lagoas/MG, 23 de setembro de 2016

“Prêmio Valores Familiares”

“Conclamamos os cidadãos e governantes responsáveis de todo o mundo a promoverem as medidas designadas para manter e fortalecer a família como a unidade fundamental da sociedade.”, foi assim que há 20 anos, em 23 de setembro de 1995 – a Proclamação ao Mundo – A Família – foi concluída pelo, então, Presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, presidente Gordon B. Hinckley.

Ao lembrar desta data histórica, no próximo dia 23 de setembro, sexta-feira, em todo o Brasil, centenas de representantes da sociedade entre políticos, empresários, religiosos, defensores da Liberdade Religiosa, jornalistas e outros – serão homenageados e receberão a Comenda -  “Prêmio Valores Familiares 2016” – por suas distintas e honoríficas iniciativas em favor do fortalecimento familiar.

A ideia dessa iniciativa é reconhecer e agradecer os esforços, atitudes e ações que diversos grupos da sociedade realizam em favor do fortalecimento entre marido e mulher, pais e filhos, irmãos e irmãs, avós e netos, etc. 

O Programa é desenvolvido por amigos e membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Ao longo dos últimos meses, em cada região do Brasil, os coordenadores mobilizaram-se e organizaram-se para que nesse dia, mais de 800 pessoas sejam lembradas e agraciadas com esse reconhecimento público.

Em Sete Lagoas serão homenageados Casé Fortes (promotor da infância e Juventude e coordenador do movimento todos contra a pedofilia ), Luciene Carvalho Chaves (coordenadora da instituição de acolhimento Bem Viver), Maestro Ivison Máximo (Maestro da orquestra Jovem de Sete Lagoas), Padre Wanderley Teixeira ( Pároco da Paroquia N.Sra do Carmo) Advisete ( Associação dos deficientes Visuais de Sete Lagoas).

 

O evento contará com a apresentação dos Corais: Coral da Estaca Sete Lagoas, Coral Infantil Paroquia N.Sra do Carmo, Orquestra Jovem, Aline Batista e Grupo Contralto.

O Projeto não tem cunho “Ecumênico”, mas sim, de promover e reconhecer a excelência e os esforços de líderes honrados da sociedade, que fizeram contribuições extraordinárias em prol da a Família, e  a Família  – como Unidade Fundamental da Sociedade. 

 

Coquetel para os homenageados e Mídia às 19h

(Confirmar presença ate dia 21/09/16 – angelicabraz@yahoo.com.br – 99634 – 9643)

 

Local: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias sito à Rua Paulo Frontim 1010- Centro Sete Lagoas – MG

Dia 23 de Setembro 2016 - Horário: 20h

 

Contato para Jornalistas     

Luiz Carlos Braz – (31) 99233 6139

Diretor Assistente de Mídia

Email- luizcarlosbraz@yahoo.com.br

 

Acompanhe o projeto nas mídias sociais:

http://www.saladeimprensamormon.org.br/ ,http://www.maosqueajudam.org.br/ , https://www.facebook.com/noticiassud , https://twitter.com/noticiassud , https://twitter.com/noticiassud

https://www.instagram.com/noticiassud/ ,http://www.youtube.com/user/NoticiasSudTV

Exibições: 222

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço