Discussões de ORÁCULO DO DELFUS (19)

Discussões das quais você participou (18) Respostas Últimas atividades

"deixei meu comentário mas acho q alguém apagou ou eu nem cheguei à postar. bom; vc…"

ORÁCULO DO DELFUS respondeu 20 Abr, 2012 para Preciso de respostas

11 24 Abr, 2012
Resposta de Danusa Biasi

"eu entendi o q vc quis dizer amiga ... e tb sou LITERALMENTE CTR A PEDOFILIA. se qu…"

ORÁCULO DO DELFUS respondeu 12 Dez, 2011 para NAMBLA -PEDOFILIA LEGALIZADA NOS EUA

6 24 Fev, 2013
Resposta de Elizabeth Maria Moreira Miccolis

"olá Danusa!   no nosso álbum do photobucket basta clicar no Uploads q abre todos os…"

ORÁCULO DO DELFUS respondeu 22 Out, 2011 para Centro de apoio para as crianças vitimas

13 22 Out, 2011
Resposta de ORÁCULO DO DELFUS

"Vc está enganada ou a fonte d onde vc retirou a matéria tb está enganada. A pedofil…"

ORÁCULO DO DELFUS respondeu 10 Out, 2011 para NAMBLA -PEDOFILIA LEGALIZADA NOS EUA

6 24 Fev, 2013
Resposta de Elizabeth Maria Moreira Miccolis

"Carolina, boa noite. Na realidade existem; digamos, centros de apoios psicológicos q…"

ORÁCULO DO DELFUS respondeu 6 Set, 2011 para Centro de apoio para as crianças vitimas

13 22 Out, 2011
Resposta de ORÁCULO DO DELFUS

"REALMENTE O BRASIL Ñ TEM NENHUMA ESTRUTURA P/ COMBATER ESTE CRIME; EXCETO Q A VÍTIMA…"

ORÁCULO DO DELFUS respondeu 17 Jun, 2011 para CRIANÇAS ABUSADAS PELO PAI - ELE ESTÁ SOLTO

8 27 Jun, 2011
Resposta de CLAUDIA SOBRAL

"p/ os provedores toda esta " sujeira " é perfeitamente normal; embora muitos deles a…"

ORÁCULO DO DELFUS respondeu 6 Jun, 2011 para SOBRE CRIANÇAS E SEXO EM CHAT

3 7 Jun, 2011
Resposta de maristela barbosa

"isto é uma notícia ou seria uma DENUNCIA?   SE FOR NOTÍCIA, FVR INDICAR O LINK E SE…"

ORÁCULO DO DELFUS respondeu 19 Maio, 2011 para Maníaco sexual a solta em Florianópolis, cadê a polícia?

2 19 Maio, 2011
Resposta de Desaparecidos do Brasil

"eu acharia muito interessante q houvesse acompanhamento das PLs q ficaram pendentes…"

ORÁCULO DO DELFUS respondeu 7 Abr, 2011 para PESQUISA: QUAL O TIPO DE POSTAGEM É MAIS ÚTIL? VOTE E COMENTE!

7 19 Maio, 2011
Resposta de carla de oliveira vargas janoni

"existe uma ampla conscientização e alerta às crianças e pré adolescentes qto ao crim…"

ORÁCULO DO DELFUS respondeu 16 Fev, 2011 para Preso acusado de amarrar e violentar criança de 2 anos - SINOP - MT

6 10 Abr, 2011
Resposta de Danusa Biasi

RSS

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço