Luta Contra a Pedofilia: João Batista insere Mato Grosso no cenário nacional

Luta Contra a Pedofilia: João Batista insere Mato Grosso no cenário nacional

 

João Batista é o articulador na realização de palestras para capacitar docentes da rede pública. Especialistas recomendam observar mudanças de humor de crianças e a ficar atento às amizades com pessoas mais velhas.

 

Visando ampliar a rede de profissionais contra a pedofilia em Mato Grosso, a ONG MT contra a pedofilia no comando do diretor do portal Todos Contra a pedofilia, João Batista de Oliveira, vai realizar um intenso trabalho a começar por Várzea Grande através da secretaria municipal de educação no comando da professora Zilda Pereira Leite de Campos, no sentido de orientar professores e os alunos da rede pública de ensino como combater a ação de pedófilos.

 

 O tema será abordado por João Batista de Oliveira, novo presidente da ONG MT contra a pedofilia que assumiu o lugar do vereador Antonio José de Oliveira (TONINHO DO GLORIA) no comando da ONG, ele pretende enfatizar a diferença entre pedofilia e abuso sexual, dar dicas sobre o perfil e as características do pedófilo e indicar um dos fatores preponderantes para a ação de abusador, a ausência dos pais. Ele também pretende enfatizar a importância do Disque 100 197, número para denúncias de exploração sexual contra crianças e adolescentes.

 

Além da palestra, os participantes receberão um adesivo com o slogan “Todos Contra a Pedofilia MT” e uma cartilha com orientações destinadas aos pais ou responsáveis. A publicação orienta como prevenir o abuso e a exploração sexual infantil. Recomenda observar as atitudes e mudanças de humor da criança e a ficarem atentos quanto às amizades com pessoas mais velhas. Segundo João Batista, é fundamental saber com quem seu filho anda e que conheça seus amigos para evitar futuros traumas.

 

Um dos objetivos desse trabalho é incentivar a formulação da denúncia contra os abusadores. A instituição que quiser agendar uma palestra sobre o tema deverá enviar, por meio do email movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

 

http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/

Exibições: 160

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço