Vários artistas estão lutando Contra a Pedofilia

Grupo Jota Quest apóia Campanha contra a Pedofilia


O empresário da Banda Jota Quest, Sergio Pitta, encaminhou um e-mail ao senador Magno Malta, cumprimentando sua importante atuação frente ao combate de crimes de abuso sexual de crianças e adolescentes.

Segundo ele, a banda Jota Quest deseja participar efetivamente da Campanha contra a Pedofilia no país e, utilizar sua imagem e a música para transmitir solidariedade às vítimas deste ato criminoso. “Todos nós que amamos nossos filhos, sabemos da importância de abraçar esta causa, não conseguimos entender como um ser humano possa ter tais atitudes”, declara o empresário.

Para o senador Magno Malta, o envolvimento da banda é fundamental para a divulgação da Campanha “É com grande satisfação, que recebemos a banda Jota Quest que veio se unir a todos aqueles que lutam para combater crimes ligados a pedofilia”, ressalta.

Vários artistas já estão engajados no combate a pedofilia. Entre eles, a apresentadora de televisão Luciana Gimenez, os apresentadores José Luiz Datena e Raul Gil, as duplas Cesár Menoti e Fabiano, Bruno e Marrone e Gian e Giovani; o ator Matheus Natchergaele, o atleta Robson Caetano, o cantor Wilson Sideral, entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2021   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço