Quando ouço a palavra " PEDOFILIA ", meus pensamentos voam para crime, abuso, desvio e crueldade. É dificil acreditar que existem seres humanos que são capazes de atacar a pureza de uma criança. Fico assustada em pensar que pessoas criadas a imagem e semelhança de um Deus que é amor, se transformam em terríveis predadores infantis. O que levaria a esse desvio de função ? Acredito que são muitos os fatores que desencadeiam essa situação, porém não me arriscaria em elencá-los, pois nós seres humanos somos complexos demais.

 

Prevenção é o melhor caminho e a valorização da família é outra linha de ação importante, pois lares equilibrados tendem a gerar indIviduos equilibrados.

 

O fato é que existe uma guerra, de um lado os pedófilos e de outro lado a parte mais frágil da  sociedade " nossas crianças ", e por esse motivo eu te convido para ser mais um soldado neste exército de combatentes a Pedofilia. Como? Manifeste-se, fale, comente, divulgue, mas de tudo, COMBATA A PEDOFILIA!

Exibições: 54

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Comentário de ljalmeida (Leandro J. Almeida). em 26 janeiro 2011 às 8:54

Ola Cintia, posso lhe afirmar que em alguns casos não se trata de desvio de função alguma, mas sim de opção de vida, esta espécie de Sociopata se sente seguro, pois na realidade, estes tem mais proteção e direitos do que as vítimas.

 

ljalmeida©2011
Comentário de Carlos José e Silva Fortes em 25 janeiro 2011 às 19:55
Excelente Cíntia! Um grande abraço a todos de Macaé!

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço