Facebook adota tecnologia PhotoDNA em combate a pedofilia.

 

PhotoDNA - Facebook adota tecnologia da Microsoft

 

A maior rede social do mundo vai analisar, com o PhotoDNA, todas as imagens carregadas no site para ajudar a encontrar e bloquear imagens que mostram pornografia infantil. A tecnologia também vai ajudar o Facebook a informar ocorrências ao Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas (NCMEC, na sigla em inglês) e à polícia, para que possam ser tomadas ações imediatas, explicou Chris Sonderby, assistente do conselho geral do Facebook.

 

Assinatura digital
O PhotoDNA opera por meio da criação de uma assinatura para cada imagem. Essa assinatura assemelha-se a uma impressão digital e é comparada a imagens conhecidas. A assinatura é criada mediante um processo que primeiro converte a imagem para preto e branco, depois muda seu tamanho e a ajusta para uma grade de células. Em cada célula, analisam-se as mudanças de brilho. Isso faz com que a descoberta de imagens equivalentes seja muito mais fácil e “encontrar a agulha no palheiro” seja possível, de acordo com a Microsoft.

 

Notícia completa:

Desaparecidos do Brasil

Exibições: 200

Responder esta

Respostas a este tópico

Llevamos un grupo varios dias, denunciando paginas de pedofilia, pederastas....facebook esta lleno de esta lacra social....FACEBOOK MIENTE.....pero seguiremos luchando!

Responder à discussão

RSS

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2021   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço