Maníaco sexual a solta em Florianópolis, cadê a polícia?

Maníaco sexual aborda alunos na porta da maior escola de Santa Catarina, em Florianópolis

Homem oferece dinheiro, jantares e compras em shoppings

A ação de um maníaco sexual que aborda alunos em frente ao Instituto Estadual de Educação (IEE), em Florianópolis, está tirando o sossego de pais e alunos da instituição.

Segundo as vítimas, o homem tem cerca de 50 anos, está sempre bem vestido e fica dentro de um carro na avenida Mauro Ramos, em frente ao IEE, a maior escola de Santa Catarina.

Em entrevista ao Jornal do Almoço, a mãe de uma aluna de 12 anos, contou que a filha sofre há meses com as investidas do "tarado", como é conhecido entre os alunos.

A menina teria contado que o homem oferece dinheiro, jantares e compras em shoppings. Em troca pede que as alunas mostrem a calcinha e o deixem tocar em suas partes íntimas.

Desesperada, a mulher comentou que já pensou em comprar uma arma para o caso de encontrar com o criminoso.

Por causa do assédio a menina passa por problemas psicológicos. A mãe denunciou o caso na Central de Polícia, que o encaminhou à 6ª Delegacia, responsável por crimes envolvendo crianças e adolescentes.

RBS TV

Exibições: 199

Responder esta

Respostas a este tópico

isto é uma notícia ou seria uma DENUNCIA?

 

SE FOR NOTÍCIA, FVR INDICAR O LINK E SE FOR DENUNCIA acho q passou da hr das mães destes alunos se unirem à escola e pressionar a polícia.

 

onde já se viu ?

 

se foi feita a denuncia realmente é caso d plantarem no Min Público Federal e EXIGIR PROVIDÊNCIAS!

 

:X

 

Olá anjo.



Conforme consta no texto acima, a notícia foi veiculada no Jornal do Almoço (RBS TV) , publicada no jornal (Fonte: RBS) , e a mãe denunciou o caso na Central de Polícia, que o encaminhou à 6ª Delegacia (Florianópolis), responsável por crimes envolvendo crianças e adolescentes, conforme citado acima



Leis existem, falta quem as faça cumprir. A revolta é tão grande por parte dos pais diante do descaso da polícia e ineficácia da segurança, que a mãe ao ser entrevistada ameaçou comprar uma arma e 'fazer justiça com as próprias mãos' caso nenhuma ação seja delineada e o tarado tentar seduzir a sua filha.



Não sei lhe falar dos detalhes pois não conheço os envolvidos, mas vi o depoimento desesperado dessa mãe na TV, que traduz o sentimento de medo dos demais pais de alunos daquela escola, não vejo como a polícia ainda não tenha identificado esta pessoa que está assediando as crianças e tomado as providências cabíveis ao caso .



Se os B.O. não surtirem efeito, seria o caso como você disse, de uma denúncia em conjunto no MP , etc. O lamentável de mais esta história, é que, embora a lei seja bastante clara quanto ao assédio e abuso sexual de menores, algumas Delegacias só vão atrás do acusado quando já houve o ato consumado e não é assim que deve ser feito. NOsso dever, sociedade e governo é o de proteger as crianças, proteger e prevenir para que o pior não aconteça e venha a se tornar só mais um número nesta deplorável estatística.



Se eu souber de mais algum detalhe sobre este caso, coloco aqui.

Grande abraço

Se você puder se identificar, deixo o e-mail para troca de idéias (contatodesaparecidos@gmail.com)

Fica o convite para conhecer um pouco do meu trabalho, voluntário, junto às crianças no site Desaparecidos do Brasil. https://sites.google.com/a/desaparecidosdobrasil.org/desaparecidos-...

Responder à discussão

RSS

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2020   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço