PEDÓFILO ACOBERTADO PELA MOROSIDADE DA JUSTIÇA, CONTINUA LIVRE, SEM NADA CONSTA!

UM RECADINHO PARA VOCÊ SEU PSICOPATA: CARLOS ANTÔNIO SOARES DE AMORIM
- Eu ainda nem comecei e você já anda me ameaçando, cara, a ficha não caiu não? sou protegida por todos os lados que me cercares...e tem mais, sua única saída será me enfrentar nos tribunais. Seja uma coisa acima da sua capacidade maldita, seja um pederasta homem e me enfrente judicialmente, será mais fácil, garanto.
Caso queira mesmo pagar para me seguirem em locais que nem estou, mas que tenho informantes, você irá ficar paupérrimo...é tão imbecil que andas com uma certa aliciada sua a minha procura, com seus carros, seus carrinhos , suas plaquinhas, seus endereços...pára com isso, não perca seu rico dinheirinho à toa. Seu otário.
Faça-me o favor, seja mais esperto, seu doente, psicopata, monstro.
Pedófilo maldito, sei e você quer me subornar e me intimidar, lhe digo que você só poderia pagar pelo sangue dos inocentes derramados por você, CANALHA, se você possuísse o Sangue de Cristo, aí sim poderia me pagar pelo meu silêncio...mas,como você pertence a satanás, o que tens para me oferecer é vão...
Não adianta querer me apagar, não adianta me seguir, não adianta. Você não conseguirá escapar dos seus crimes.
Você subestimou a minha capacidade e continua subestimando. Não temo, e acredite, enquanto você me vigia, você está no alvo da justiça internacional.
Agora, se for homem o suficiente para me encarar, contrate um bom advogado vindo do inferno e me ameace CARA-A-CARA...COVARDE. Chame seu advogado das profundezas do seu inferno moral e iremos conversar, daí você verá que não sou como as "mães" que se venderam seu MALDITO.
Foto: Pedófilo maldito, sei e você quer me subornar e me intimidar, lhe digo que você só poderia pagar pelo sangue dos inocentes derramados por você, CANALHA, se você possuísse o Sangue de Cristo, aí sim poderia me pagar pelo meu silêncio...mas, como você pertence a satanás, o que tens para me oferecer é vão... Não adianta querer me apagar, não adianta me seguir, não adianta. Você não conseguirá escapar dos seus crimes. Você subestimou a minha capacidade e continua subestimando. Não temo, e acredite, enquanto você me vigia, você está no alvo da justiça internacional. Agora, se for homem o suficiente para me encarar, contrate um bom advogado vindo do inferno e me ameace CARA-A-CARA...COVARDE. Chame seu advogado das profundezas do seu inferno moral e iremos conversar, daí você verá que não sou como as "mães" que se venderam seu MALDITO. Enquanto eu viver você terá que me engolir, não sou comprável como você fez com algumas "mães" do seu passado de crimes. Seja homem, apesar de ser um pederasta e aja diante da justiça, sem sua artimanha do inferno.

Exibições: 91

Responder esta

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço