Assassino e estuprador de Stefani agora é fugitivo.
Segundo amigos e vizinhos comentam que ele falava ser filho de um delegado aposentado de Curitiba capital, ai explica o motivo da demora no mandato de prisão dele favorecendo assim a sua fuga.

Alexsandro da Silva( foto), estuprador e assassino confesso da enteada Stefani Bianca Ferreira aproveitou a demora na expedição de seu mandato de prisão e desapareceu. Ele havia se apresentado na delegacia de Peabiru, na última segunda-feira, dia 10, onde confessou o crime cometido em Campo Mourão na sexta-feira dia 7. Transferido para a delegacia de Campo Mourão, ele ficou à disposição da justiça até a última terça-feira, mas a demora no pedido de prisão permitiu que ele escapasse das mãos da polícia sem que nada pudesse ser feito.
Apenas as 15h dessa quarta-feira, dia 12, chegou às mãos do delegado chefe de Campo Mourão, Haroldo Davison, o pedido de prisão, mas ele já não estava mais aos cuidados da policia civil mourãoense. Portanto, agora, além de estuprador e assassino, Alexsandro, passou a ser um fugitivo da justiça e está sendo procurado pela polícia de todo o País.
informação sobreo paradeiro de Alexsandro, ligue para o 190 da Polícia Militar ou para (44) 3525 1161 na delegacia de Policia Civil de Campo Mourão

Exibições: 70

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Comentário de marília galvão do rio apa em 16 junho 2010 às 3:48
Casé,recebi por email de uma amiga policial,mas não encontrei a fonte no google porque é muito recente;se quiser aguardar sair esse link ,pode deixar suspensa a circulação.

Download da Cartilha

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre a CPI da Pedofilia

© 2020   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço