A CANTORA CELINA BORGES APÓIA A CAMPANHA “TODOS CONTRA A PEDOFILIA”


A CANTORA CELINA BORGES APÓIA A CAMPANHA “TODOS CONTRA A PEDOFILIA”


Há 25 anos servindo à Igreja por meio da Renovação Carismática Católica (RCC), Celina Borges está no topo da listagem de melhores cantores católicos do Brasil. Comparada com grandes nomes da música góspel americana, a cantora se destaca pelas letras, pela voz forte e a interpretação única nos palcos de todo o país.

Sua carreira como musicista começou cedo, aos treze anos de idade, como professora de piano, juntamente com a mãe. E hoje, Celina Borges celebra a conquista do sétimo trabalho musical “Alegria e Mística”, gravado no final de 2008. O trabalho é uma síntese da dedicação, crescimento vocal e artístico de Celina que assina sete das 14 faixas do CD. Entre elas “Meu Coração está pronto”, “Não sou digno”, “Espera N’ele” e “Nosso Deus”. As parcerias ficam a cargo de Leandro Souza, em “Eu Sei”, “Da Tua Unção” e “ Jesus Misericordioso, eu confio em vós”; e também de Marcelinho, na faixa “ Quero o corpo e o sangue”.

Músicas em forma de oração. Assim pode ser definido o trabalho de Celina Borges. Letras que falam com maestria de um coração aberto para Deus, da misericórdia dele pelos seus, do querer ser de Deus, de confiança, da busca pelo amor Dele e da amizade em Deus. Tudo isso com uma profunda preocupação pela sonoridade e pelos arranjos, feitos por Tutuca Borba, responsável por trabalhos de Roberto Carlos.

Além de trabalhos realizados no Brasil, Celina Borges já se apresentou nos Estados Unidos, Portugal e Itália. A primeira em 2000, quando, além de divulgar o CD “Tributo ao Grande Amor”, gravou um vídeo clip para a música “Duas Asas: Fé e Razão”, (baseada na carta do Papa João Paulo II : Fides et Ratio.

Já a segunda vez que Celina se apresentou naquele país, em 2006, representou o Brasil no Anno Domini Multifestival – VI Seminário Internazionale di Artisti di Ispirazione Cristiana.

Momentos marcantes não faltam na carreira da artista, que teve a honra de ter a participação de Dom Alberto Taveira, Padre Roberto Lettieri, Padre Jonas Abib e Padre Fábio de Melo em seu quarto trabalho, o CD “DIAMANTE LAPIDADO”. Agora é a vez de retribuir, Celina participou recentemente da gravação do primeiro DVD de Padre Fábio de Melo. A mineira de Belo Horizonte reconhece a importância da música católica para a evangelização “Agradeço a Deus, por ele abrir portas para que a beleza da Igreja Católica seja conhecida. É uma responsabilidade muito grande para o nosso ministério”.

Celina Borges, extremamente sensível ao sofrimento humano, especialmente ao das crianças, apóia de corpo a alma a campanha “Todos Contra a Pedofilia”, em defesa dos direitos da criança e do adolescente, prevenção aos crimes ligados à pedofilia.


Celina Borges e o Promotor de Justiça Carlos Fortes: “Todos Contra a Pedofilia”


Discografia:
1996 – Deixe-me Nascer
1998 – Chuva de Outono
2000 – Tributo ao Grande Amor
2003 – Diamante Lapidado
2004 – Backstage Intimidade
2005 – Anima
2008 – Alegria e Mística

Celina Borges e o Padre Fábio de Melo

 

www.celinaborges.com.br


Exibições: 803

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Comentário de Rosangela Maria Franco em 7 março 2010 às 21:53
Que alegria saber do apoio desta grande guerreira de Deus. Com sua forte voz que emana a compaixão e o zelo pelo ser humano certamente, romperá barreiras do silencio da omissão. Celina, sem dúvida, parceira nota 1000!

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2021   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço