ADOÇÃO - Promotor de Justiça Sávio Bittencourt

 

 

Exibições: 345

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Comentário de Salete Alves de Sousa em 28 dezembro 2010 às 9:01

Esta tudo errado neste mundo mesmo, Parece até que vivemos na terra do contrário!

Quando eu era criança pequena lá na minha terra em Minas Gerais eu me lembro de uma músiquinha de catequismo que dizia assim: LÁ NA TERRA DO CONTRÁRIO O CACHORRO FAZ MIAU! E QUEM LATE É O CANÁRIO.E O GATO FAZ AUAU! E ACONTECE CERTAS COISAS QUE CRIANÇA NÃO ESPERA.LÁ NA TERRA DO CONTRÁRIO.O QUADRADO É ESFERA!

E A ONDE QUE FICA ESTA TERRA DO CONTRÁRIO? FICA CA NO LADO DO LADO DE LÁ!

FICA LÁ NO LADO DO LADO DE CÁ!

Realmente vivemos uma realidade,vivemos no pesadelo da terra do cantrário,vamos ter que lutar muito para mudar tudo isto!

Comentário de SANDRA MARIA TEODORA AMARAL em 27 dezembro 2010 às 18:27

FICO TRISTE EM SABER QUE HÁ TANTAS PESSOAS QUERENDO TER UM FILHO E QUE TANTAS CRIANÇAS PRECISAM E UM PAI UMA MAE E ISSO É NEGADO EM PRIMEIRO LUGAR A CRIANÇA .DR SÁVIO É UM LUTADOR INCANSÁVEL.SO QUEM CONHECE SABE DAS LUTAS DELE PARA QUE TODA CRIANÇA TENHA UMA FAMILIA.E ELE NAO SO FALA MAS ELE FALA E FAZ. VEJO DE  PERTO TODA LUTA DELE E DA BARBARA SUA ESPOSA.ESPERO QUE COM A CPI DOS MAUS TRATOS ESSAS CRIANÇAS SEJAM MAIS RESPEITADAS,PORQUE EM PRIMEIRO LUGAR SAO ELAS.E ISSO NAO ESTA SENDO CUMPRIDO .OS GRUPOS DE APOIO LUTAM INCANSAVELMENTE.MAS EM ALGUNS LUGARES NAO SAO RESPEITADOS E TRATADOS COMO SE FOSSEM BANDIDOS.E CASAIS TRATADOS COM DESCASOS COMO SE ADOTAR UMA CRIANÇA FOSSE CRIME.PRA QUE JESUS NASCESSE PRECISOU DE UMA FAMILIA E UM PAI ADOTIVO.

Comentário de Andrea Cristina Oliveira em 27 dezembro 2010 às 17:26

Carlos,

 

Cada vez que assisto a uma reportagem dessas, chega a me embrulhar o estômago.

Digo isso porque eu e me esposo estamos devidamente habilitados para adoção a 2 anos e aguardando uma ligação para recebermos em nossa casa um filhinho do coração.

Ah, antes que eu esqueça vale lembrar que damos preferência a crianças entre 01 e 05 anos, sem distinção de sexo, cor, procedência (inclusive soropositivos saudáveis) e de qualquer lugar do Brasil e, mesmo assim, não temos nenhuma resposta´.

Não estamos adotando por caridade, estamos adotando porque não temos filhos naturais e desejamos ser pais e, como não escolhemos o filho durante a gestação, também não quisemos escolher nesse processo.

Tudo é muito bonito, mas é só para inglês ver. Adoção no Brasil só funciona para quem tem influência ou é de TV. Moro na cidade de São José do Rio Preto e estou totalmente desacreditada desse tal Cadastro Nacional de Adoção. Tudo ainda acontece como nos feudos da Idade Média.

é uma pena!

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2021   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço