Assunto para ser discutido - menores com idade entre 13 a 15 anos... que vivem do sexo?

Primeiramente, parabéns a este douto colega e grande amigo, pelo blog, iniciativa e grande empenho. De minha parte o tempo é sempre pouco, visito o blog, leio artigos, mas o trabalho, família e afazeres ocupam inegavelmente, não me permitindo até hoje aqui escrever...

Porém discussão acalorada esta semana, por mim iniciada, me motivou:

Não vou questionar a pedofilia em relação às crianças de 0 a 13 anos – unanimidade que é uma atrocidade - nem tampouco os menores de idade na faixa de 16 a 18 – ainda a idade mais difícil de discutirmos sobre a consciência dos atos – A questão que levanto é sobre os menores entre 13 e 15 anos, para a lei e para mim: CRIANÇAS! Exatamente nessa idade há crianças que já estão com suas vidas sexuais iniciadas e muitas, infelizmente, fazendo disso meio de vida e ajuda para a família.

Em conversa com conhecidos, leigos e também aplicadores do direito, vejo em muitos um questionamento para mim inadmissível, que essas crianças já vivem disso e não há mais inocência alguma... Como assim???

- Menores com idade entre 13 e 15 anos, que já vivem do sexo, não são mais crianças? A inocência se perdeu por completo ou poderia ser recuperada? O que mudaria se todos aqueles (rapazes, mulheres, jovens ou velhos) não mais aceitassem pagar pelos prazeres com essas crianças...

Eu não concordo, mas varias pessoas buscam minimizar a culpa destes pedófilos em relação a essa faixa de idade específica, julgando a culpa na “experiência que elas (crianças) já têm”. Pior, outros sequer reconhecem crime nesse caso.

Assim, utilizo-me deste meio para fomentar estes pensamentos e questionamentos em todos os leitores - podemos atenuar a culpa desses pedófilos ante a vivencia dos menores?, podemos aceitar que eles(menores) já sabem o que fazem? – Não faço esses questionamentos com a visão legal, gostaria que todos pensassem nessas questões e na valoração pessoal que cada um dá a esses fatos exatos. Pois é exatamente a nossa interpretação dessa situação que dá a resposta e forma o pensamento de todos a nossa volta!!!

A nossa aceitação ao invés de indignação forma em todos a nossa volta um conceito igual: de indiferença! A inocência pode sempre ser reconstituída, basta que essas crianças recebam apoio, ajuda e amor! Cada um de nós é responsável por elas ao divulgar nossas opiniões. Pensem nisto.

Exibições: 95

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Download da Cartilha

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Adquira a CAMISA da campanha

 

I_M_P_O_R_T_A_N_T_E   (N_O_V_O):

danleros@bol.com.br

DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE SOLICITAÇÕES, A EMPRESA “DANLERO'S”, ATENDERÁ A PEDIDOS DE

C_O_M_P_R_A_S

DE CAMISAS, NO VALOR NECESSÁRIOS À COBERTURA DOS CUSTOS.

SOMENTE DURANTE OS EVENTOS DO MOVIMENTO “TODOS CONTRA A PEDOFILIA” HAVERÁ

S_O_R_T_E_I_O_S DE CAMISAS G_R_A_T_U_I_T_A_S,

REALIZADOS A CRITÉRIO DO PROMOTOR DO EVENTO.

PARA NOVOS PEDIDOS DE COMPRA DE CAMISAS:

Você quer uma camisa da campanha TODOS CONTRA A PEDOFILIA? Ao usar esta camisa você expressa sua INDIGNAÇÃO contra os crimes ligados à Pedofilia, contra o abuso sexual, contra a exploração sexual de crianças e contra a pornografia infanto-juvenil! Faça parte dessa luta!

1 - Se REGISTRE no BLOG;

2 - Envie um e-mail dizendo o ENDEREÇO da entrega e o TAMANHO da camisa para:

danleros@bol.com.br

*** A*T*E*N*Ç*Ã*O ***

 E-MAIL PARA PEDIDOS DE COMPRAS DE CAMISAS:

danleros@bol.com.br

Membros

Palestra sobre a CPI da Pedofilia

© 2019   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço