O Cuidado com nossos filhos,filhos de amigos, vizinhos conhecidos,deve ser redobrado.Toda a atenção com nossos benditos frutos, para não permitir que sejam enganados por homens que mais agem como animais.

Temos que observar que hoje o abuso não ocorre apenas com homens, existem mulheres que se infiltram dentro dos lares se fazendo passar por babás,domésticas,baby sister, verdadeiros criminosos silenciosos e perigosos.

Não fique constrangido em pedir toda documentação, uma sugestação, peça vinte e quatro horas para conferir as informações, não custa, pois afinal é a vida de seu filho(a) que está em risco.Realmente confira, não vá pelo meu amigo me disse, meu connhecido falou.Casos de violência sexual em sua grande maioria, acontecem com conhecidos, pessoas indicadas, de confiança.

Denuncie mesmo que seja conhecido, parente, amigo, se é que se pode chamar de amigo, quem tem a ousadia de atentar contra o seu lar.

Otra sugestação, é pesquisar pela internet se existe algum processo contra a pessoa que se candidata a trabalhar em sua casa cuidando dos seus filhos.

Eis o site:

www.tjmg.com.br

Faça a pesquisa por nome,cidade,civil e criminal,ativo e baixado(baixado significa processo arquivado),tenha segurança de informaões sobre quem coloca em tua casa,na vida de teus filhos.

Um grande abraço e não esqueça :

EM CASO DE PEDOFILIA, DENUNCIE!

Isaac Rodrigo de Oliveira

Graduado em Logística

Pós Graduando em Direito Educacional

Formado em Tecnologia em Gestão de Serviços

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2021   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço