Em relação a essa questão, não conseguirei me manifestar o quão tenho vontade, pois, se assim procedesse, teria que abandonar meus princípios de bons costumes. Mas, como pai de duas filhinhas, crianças encantadoras, tenho o dever moral de externar meu apoio a PENA DE MORTE em casos específicos e, esse é um deles.
Dou Graças a Deus por não ter passado perto por esse tipo de crime, mas, posso avaliar quem já sofreu com isso. Claro que apoiarei o movimento, com unhas e dentes, mas, minha vontade seria...

Respeito o ponto de vista de todos e, espero que respeitem o meu sem criar polêmicas por vaidade e, tomara a Deus tenhamos grandes vitórias nesta luta.

Respeitosamente,

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Comentário de Carlos José e Silva Fortes em 23 fevereiro 2010 às 11:46
Tem gente que merece morrer... mas nós não merecemos matar.
Comentário de Danusa Biasi em 23 fevereiro 2010 às 10:54
É um tema muito difícil, pq ficamos divididos entre os ensinamentos cristãos e o "desejo" de que se faça justiça com as próprias mãos!! Ficamos divididos entre o " Não matarás" e o "Perdoar não 7 vezes, mas setenta vezes sete" contra a irá e vontade de dizer ao criador: "Pai, ele não merece viver!!"
Particularmente, tbém sou contra a pena de morte!! Não só por princípios cristãos,mas tbém pq nosso país ainda impera a corrupção e a injustiça.
Podemos sim, juntos, acabar com esse crime,fazendo nossa parte, lutando, nos unindo, denunciando. Precisamos parar de "tapar o sol com a pineira" (como diz na minha terra), fingir que não é um problema nosso qdo observamos nos amigos, vizinhos, parentes....algo de anormal.!!
Sábias as palavras do amigo Casé, "transforme sua indignação em trabalho em favor das crianças". Essa Wilson é uma maneira mto eficaz de tirar dos nossos corações o ódio, a irá....uma vez como seres imperfeitos ( mas em evolução!!), ainda trazemos esses sentimentos!!
Um abraço a todos!!
Comentário de Carlos José e Silva Fortes em 23 fevereiro 2010 às 9:16
Mt obrigado pela participação e apoio! Entendo sua revolta, mas particularmente sou contra a pena de morte (por princípios cristãos), embora a favor da prisão perpétua e dos trabalhos forçados. Transforme sua indignação em trabalho em favor das crianças! Grande abraço!

Download da Cartilha

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Adquira a CAMISA da campanha

 

I_M_P_O_R_T_A_N_T_E   (N_O_V_O):

danleros@bol.com.br

DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE SOLICITAÇÕES, A EMPRESA “DANLERO'S”, ATENDERÁ A PEDIDOS DE

C_O_M_P_R_A_S

DE CAMISAS, NO VALOR NECESSÁRIOS À COBERTURA DOS CUSTOS.

SOMENTE DURANTE OS EVENTOS DO MOVIMENTO “TODOS CONTRA A PEDOFILIA” HAVERÁ

S_O_R_T_E_I_O_S DE CAMISAS G_R_A_T_U_I_T_A_S,

REALIZADOS A CRITÉRIO DO PROMOTOR DO EVENTO.

PARA NOVOS PEDIDOS DE COMPRA DE CAMISAS:

Você quer uma camisa da campanha TODOS CONTRA A PEDOFILIA? Ao usar esta camisa você expressa sua INDIGNAÇÃO contra os crimes ligados à Pedofilia, contra o abuso sexual, contra a exploração sexual de crianças e contra a pornografia infanto-juvenil! Faça parte dessa luta!

1 - Se REGISTRE no BLOG;

2 - Envie um e-mail dizendo o ENDEREÇO da entrega e o TAMANHO da camisa para:

danleros@bol.com.br

*** A*T*E*N*Ç*Ã*O ***

 E-MAIL PARA PEDIDOS DE COMPRAS DE CAMISAS:

danleros@bol.com.br

Membros

Palestra sobre a CPI da Pedofilia

© 2019   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço