Comentar
Boa tarde, Dr. Carlos Tudo bem?
A 1ª Corrida da Galerinha Todos Contra a Pedofilia foi uma vitória!
A garotada aproveitou a manhã do domingo, 11, de uma maneira bastante saudável e divertida. Além disso, sentiram-se protegidas através da vida de cada jovem que estava na organização.
Logo cedo, os jovens se dividiram para deixar o local pronto até que as crianças chegassem. Enquanto uma parte carregava o palco na igreja e se deslocava até o local do evento, a outra equipe já estava no Parque para encher os balões, esticar as fitas e arrumar as barracas. Contamos com o apoio do Conselho Municipal Anti Drogas – COMAD.
Tudo pronto, equipes a postos. Começou a conferência das inscrições, entrega das camisetas e números aos 120 atletas mirins. Sempre ao som de músicas infantis que traziam paz e alegria ao Parque.
Logo após, os participantes foram orientados sobre o alongamento e começou a corrida. Separados por sexo e idade, as crianças largavam de quatro em quatro, para evitar tropeços e manter o clima da competição.
Todos foram premiados com medalhas e concorreram a bolas, roupas e brinquedos. Os brindes foram doados pelos parceiros do evento.
A festa continuou nas três camas elásticas que foram montadas para a criançada. Água e frutas foram servidas a vontade durante toda a manhã.
A alegria foi contagiante e o objetivo fim do evente que era alertar sobre o assunto e chamar a atenção da sociedade foi atingido.
Avisamos a imprensa sobre o evento e contamos com a presença da TV Tarobá e CATVE reportando a corrida. Seguem a baixo os links das matérias.
CATVE: http://catve.tv/noticia/3/43033/criancas-se-divertem-na-1-corrida-d...
http://www.obid.senad.gov.br/portais/cascavel_comad/conteudo/web/no...
Para o próximo ano queremos preparar um evento com maior expressividade e alcançar mais crianças.
Um abraço, fique na paz.
Andre Cordeiro
Cidadania - Foursquare Nigth - Jovens Igreja Quadrangular
Adicionado por Carlos José e Silva Fortes
Adicionado por Carlos José e Silva Fortes
© 2024 Criado por Carlos José e Silva Fortes. Ativado por
Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!
Entrar em Casé Fortes