Daniel também está conosco na campanha TODOS CONTRA A PEDOFILIA

O cantor Daniel, sempre se fez presente em campanhas e ações solidárias.


Desde 1999 Daniel é padrinho de um dos maiores projetos em benefício do próximo existentes no Brasil: o Teleton, que possibilita a manutenção e construção de unidades da AACD, que atende crianças portadoras de necessidades especiais.


Neste último dia 01/06/2011, na 41ª DivinaExpô, em Divinópolis/MG, o cantor reafirmou seu apoio a campanha na luta contra a pedofilia...e também mostrou seu apoio ao Instituto Helena Antipoff

 

Breve currículo Daniel


José Daniel Camillo, o cantor Daniel, nasceu em Brotas no dia 09 de setembro de 1968. Ainda pequeno aos 8 anos ganhou seu primeiro violão quando seu pai José Camillo notou a paixão pela música que o filho demonstrava.
Desde então a música e Daniel não se separaram mais. Participou de diversos festivais regionais de música sertaneja, onde conheceu melhor o amigo João Paulo, com quem formou dupla em 1980 – nascendo então a dupla João Paulo & Daniel. A morte de João Paulo em 1997 rompeu a trajetória dos amigos que começavam a trilhar o caminho do sucesso. Com o apoio dos familiares, amigos e fãs, Daniel decidiu seguir o sonho sozinho e continuar fazendo o que mais lhe completa que é cantar.
Em 2000, Daniel e o seu então empresário Hamilton Policastro iniciaram o projeto DANIEL Futebol Clube, que realizou durante 9 anos jogos beneficentes pelo país levando alegria e solidariedade por onde passava
Daniel canta, dança, toca e interpreta...Seu inegável talento é reconhecido nacionalmente, tendo sido premiado 4 vezes como melhor cantor do Brasil pela Rede Globo, no programa do Faustão, além de ter recebido o prêmio SBT Internet, em 2004, 2007 e 2008, como melhor cantor, e outras diversas indicações. O mais recente prêmio na história de Daniel é o Grammy Latino, conferido em 2009 pelo álbum “As músicas do filme O Menino da Porteira”.
Uma grande realização pessoal para Daniel em 2009 foi a reinauguração do Cine São José em Brotas/SP. O espaço que foi cinema e abrigou a rádio Brotense na cidade por muitos anos, estava fechado há cerca de 20 anos. Daniel adquiriu o prédio, reformou e deu vida a este histórico espaço cultural de sua terra natal. A reinauguração aconteceu com a pré-estréia de “O Menino da Porteira” no mês de março/2009. No mesmo ano o cantor ganhou um “presente de Deus” na sua vida pessoal, a filha Lara, que nasceu no dia 27 de novembro.
Em 2010 começou o ano com novo escritório, a Daniel Promoções Artísticas, em Brotas, nova gravadora, a SOM LIVRE, e casou-se em maio com Aline de Pádua, com quem já tinha um relacionamento duradouro e uma filha.
Discografia – 8 Cds JP & Daniel/ 16 Cds carreira solo + 4 DVDs
Mais de 13 milhões de discos vendidos.
Recentes trabalhos: (2009)
*Álbum “O Menino da Porteira” – com a trilha sonora do filme homônimo, que garantiu a Daniel o Grammy Latino em 2009
*Atuação no filme “O Menino da Porteira” com o personagem protagonista “Diogo”
*Atuação na novela Paraíso da Rede Globo com o personagem “Zé Camilo”

Exibições: 282

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Comentário de Carlos José e Silva Fortes em 5 junho 2011 às 16:55
Muito bem Marina!! Como sempre captando apoios impostantíssimos para a divulgação da campanha TODOS CONTRA A PEDOFILIA!

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço