EROS BIONDINI, PADRE FÁBIO DE MELO, CELINA BORGES E MYRIAN RIOS APÓIAM E DIVULGAM A CAMPANHA “TODOS CONTRA A PEDOFILIA”, DURANTE O “1º CRUZEIRO CATÓLICO: NAVEGANDO COM NOSSA SENHORA”

Nos dias 09 a 12 de fevereiro foi realizado o “1º Cruzeiro Católico: Navegando com Nossa Senhora”, saindo de Santos/SP e passando pelo Rio de Janeiro e Búzios/RJ. Durante o Cruzeiro, além da consagração inicial, do terço e das missas, foram realizados shows artísticos com Eros Biondini, Padre Fábio de Melo e Celina Borges, apresentados por Myrian Rios, usando a camisa “Todos contra a Pedofilia”. Faço um agradecimento especial a todos eles que apóiam e divulgam a campanha “Todos contra a Pedofilia”. Eros vestiu a camisa durante o seu Show e falou sobre a campanha. Padre Fábio também falou sobre a campanha em seu Show, além de apoiar explicitamente o combate aos crimes ligados à pedofilia, colocando seu nome e sua assinatura impressos na camisa usada por diversas pessoas durante o Cruzeiro. No dia seguinte nos encontramos em particular e pudemos conversar sobre a campanha. Também durante seu Show Celina Borges falou sobre a campanha e inclusive cantou “Tudo Posso”, com tradução simultânea para linguagem de sinais, feita por Denise, que vestia a camisa “Todos contra a Pedofilia”. Antes e durante os shows os músicos e assistentes de palco também usaram a camisa da campanha “Todos contra a Pedofilia”. Muito obrigado Eros, Padre Fábio, Celina e Myrian Rios! Esse apoio é essencial para conscientização sobre a necessidade da prevenção e combate aos crimes ligados à pedofilia. As crianças do Brasil também agradecem!

Carlos Fortes
Promotor de Justiça













Exibições: 230

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Comentário de Cida Lopes em 19 fevereiro 2010 às 20:08
Art. 18. É dever de todos velar pela dignidade da criança e do adolescente, pondo-os a salvo de qualquer tratamento desumano, violento, aterrorizante, vexatório ou constrangedor. (Estatuto da Criança e do Adolescente - LEI Nº 8.069, DE 13 DE JULHO DE 1990.)
Seria tão mais fácil, se as leis de nosso País,fossem colocadas em prática não é verdade???E nem é tão difícil assim...
Ainda bem que existem HOMENS com H maiúsculo como você,que pegam essa bandeira e a levantam para que a coisa não fique pior.Te admiro pela garra e persistência nessa luta que sei...não é fácil.Fica aqui minha admiração!!!Abraços
Comentário de ORÁCULO DO DELFUS em 18 fevereiro 2010 às 18:50
EU ACHO VÁLIDO DIVULGAR O COMBATE AO CRIME EM QLQ LUGAR Q SEJA.

Ñ SEI COMO AINDA OS PRESIDENTES DA CPI DA PEDOFILIA D GDES ESTADOS ( OU MENORES INCLUSIVE... ) Ñ TIVERAM A BRILHANTE IDÉIA D FAZER UM EVENTO GIGAMENSO EM PROL DO COMBATE AO CRIME.

NO ESTADO D SÃO PAULO POR EX., TEM O MORUMBI, PACAEMBÚ E O ANHEMBI E OUTROS GINÁSIOS ENORMES P/ UM EVENTO.

PATROCINADORE Ñ FALTAM ... MÚSICOS E AFINS MENOS AINDA.

SERÁ Q NÓS POBRES MORTAIS ( EU E TANTOS OUTROS ... ) TERÍAMOS Q POR A MÃO NA MASSA ??

DIVULGAR O COMBATE É ESSENCIAL!!

Download da Cartilha

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Adquira a CAMISA da campanha

 

I_M_P_O_R_T_A_N_T_E   (N_O_V_O):

danleros@bol.com.br

DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE SOLICITAÇÕES, A EMPRESA “DANLERO'S”, ATENDERÁ A PEDIDOS DE

C_O_M_P_R_A_S

DE CAMISAS, NO VALOR NECESSÁRIOS À COBERTURA DOS CUSTOS.

SOMENTE DURANTE OS EVENTOS DO MOVIMENTO “TODOS CONTRA A PEDOFILIA” HAVERÁ

S_O_R_T_E_I_O_S DE CAMISAS G_R_A_T_U_I_T_A_S,

REALIZADOS A CRITÉRIO DO PROMOTOR DO EVENTO.

PARA NOVOS PEDIDOS DE COMPRA DE CAMISAS:

Você quer uma camisa da campanha TODOS CONTRA A PEDOFILIA? Ao usar esta camisa você expressa sua INDIGNAÇÃO contra os crimes ligados à Pedofilia, contra o abuso sexual, contra a exploração sexual de crianças e contra a pornografia infanto-juvenil! Faça parte dessa luta!

1 - Se REGISTRE no BLOG;

2 - Envie um e-mail dizendo o ENDEREÇO da entrega e o TAMANHO da camisa para:

danleros@bol.com.br

*** A*T*E*N*Ç*Ã*O ***

 E-MAIL PARA PEDIDOS DE COMPRAS DE CAMISAS:

danleros@bol.com.br

Membros

Palestra sobre a CPI da Pedofilia

© 2020   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço