* 28 DE OUTUBRO * PALESTRA Carlos Fortes "TODOS CONTRA A PEDOFILIA" - Câmara Municipal - Rio Verde/Goiás

Não é pesadelo e nem filme de terror. Infelizmente, é a mais pura realidade. Os terríveis “monstros” que aterrorizam nossas crianças estão à solta. Eles são sutis e estão à espreita, nas escolas, nas ruas, nos parques de diversões, nas vizinhanças e até mesmo.... nos lares. Sim, naquele ambiente em que a criança se sente segura e protegida. Até ali elas são alvos desses seres hediondos. O crime da prática da pedofilia, ou seja, o abuso sexual infantil se alastra pelo mundo, pelo País, pelo nosso Estado e, em nossa cidade, não é diferente.
Diante desse fato, na tentativa de coibir os criminosos e proteger as crianças, estamos juntamente com o Vereador Maxuell, desde o ano de 2009, envolvidos numa Campanha contra esse mal e acreditamos que, gradativamente, as famílias, vítimas desses ataques, estão vencendo o medo e a vergonha e partindo para as denúncias junto aos órgãos competentes. Tanto que, pelos dados do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Rio Verde, no ano de 2008, foram encaminhados e atendidos pela Entidade 45 casos; em 2009, 65 casos; em 2010, 90 casos. Esse aumento gradativo de denúncias de ano para ano, acreditamos que seja fruto dos trabalhos realizados dentro da Campanha, juntamente com as palestras ministradas nas Escolas e Associações de Bairros, pelo Grupo “Bem-me-Quer”.
Durante esses dois anos, vários eventos foram realizados dentro da Campanha de Combate à Pedofilia:
Palestra na Faculdade Almeida Rodrigues nos dias 08 e 09 de outubro de 2009, com a presença de palestrantes de Rio Verde e Brasília.191 Palestras de conscientização nas Escolas e Associações de Bairros, ministradas pelo Grupo “Bem-me-Quer”.
16 “adesivaços” com mais de 40.000 adesivos colocados em autos e residências.
Participação em Seminário e Audiência Pública sobre o assunto.
Contudo, ainda é pouco, diante das inúmeras tragédias que assolam várias famílias. Portanto, no mês de outubro deste ano, estaremos, com a sua preciosa participação, empenhados na mais acirrada batalha contra esse inimigo em comum. Vários cartazes sobre a programação serão distribuídos nas lojas comerciais, nas indústrias, nas escolas, órgão público, etc. Veja a programação:
Dia 08 – “Adesivaço” – 9h no Estacionamento do Bretas e em frente ao Shopping.
Dia 16 – “Adesivaço” – 8h na Feira Coberta da Vila Amália.
Dia 22 – “Adesivaço” – 8h Em frente ao Posto São Paulo, no Bairro Popular.
Dia 28 – Carreata – 9h saindo da Avenida João Belo, pela Av. Presidente Vargas, até o Honorato Hotel.
Dia 28 – 19h – Palestra na Faculdade Almeida Rodrigues – FAR, ministrada pelo Promotor de Justiça do Estado de Minas Gerais – DR. CARLOS FORTES.
Em todos esses eventos serão distribuídos 25.000 panfletos ilustrativos, (ver imagens) advertindo e conscientizando a nossa população.       
Além disso, a CELG estará adentrando nos lares, não só de nossa cidade, como de todo Estado, através dos comprovantes de energia elétrica, com informativo sobre como proceder nos casos de denúncias contra esse mal.
Tudo está pronto, só falta você! “Adesive” seu carro, sua moto, a porta da sua casa ou até sua geladeira. Tenha em sua casa em lugar de fácil acesso os números para denúncias contidos nos adesivos ou panfletos. Consiga seu adesivo nos “adesivaços” que serão realizados no mês de outubro (veja acima a programação de eventos) ou na Câmara Municipal.

LEMBRE-SE: NÓS SOMOS RESPONSÁVEIS. NÃO VAMOS SER CONIVENTES. PARTICIPE!

D E N U N C I E ! 

http://camararioverde.com.br/site/?pagina=noticias&area=noticia...

Exibições: 426

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Comentário de emerson simoes de castro em 24 outubro 2011 às 13:47
exelente.:ir tem meu apoio.sempre nessa luta tem que ser pesada as leis.

Download da Cartilha

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Adquira a CAMISA da campanha

 

I_M_P_O_R_T_A_N_T_E   (N_O_V_O):

danleros@bol.com.br

DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE SOLICITAÇÕES, A EMPRESA “DANLERO'S”, ATENDERÁ A PEDIDOS DE

C_O_M_P_R_A_S

DE CAMISAS, NO VALOR NECESSÁRIOS À COBERTURA DOS CUSTOS.

SOMENTE DURANTE OS EVENTOS DO MOVIMENTO “TODOS CONTRA A PEDOFILIA” HAVERÁ

S_O_R_T_E_I_O_S DE CAMISAS G_R_A_T_U_I_T_A_S,

REALIZADOS A CRITÉRIO DO PROMOTOR DO EVENTO.

PARA NOVOS PEDIDOS DE COMPRA DE CAMISAS:

Você quer uma camisa da campanha TODOS CONTRA A PEDOFILIA? Ao usar esta camisa você expressa sua INDIGNAÇÃO contra os crimes ligados à Pedofilia, contra o abuso sexual, contra a exploração sexual de crianças e contra a pornografia infanto-juvenil! Faça parte dessa luta!

1 - Se REGISTRE no BLOG;

2 - Envie um e-mail dizendo o ENDEREÇO da entrega e o TAMANHO da camisa para:

danleros@bol.com.br

*** A*T*E*N*Ç*Ã*O ***

 E-MAIL PARA PEDIDOS DE COMPRAS DE CAMISAS:

danleros@bol.com.br

Membros

Palestra sobre a CPI da Pedofilia

© 2019   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço