Paulo Henrique visita Promotor de Justiça Casé Fortes

O Vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (Piracicaba-SP), esteve na cidade de Divinópolis (MG), nesta quarta-feira (27/03), visitando o Promotor de Justiça Titular da Curadoria da Infância e Juventude, Carlos Fortes (Casé Fortes), que integrou a  Equipe Técnica da Comissão Parlamentar de Inquérito do Senado Federal, instaurada para combater a pedofilia – CPI da Pedofilia.

O objetivo da visita foi mostrar o trabalho que vem realizando em Piracicaba e os resultados da campanha “Todos Contra a Pedofilia” e convida-lo para o lançamento do site que Tropa de Elite Contra a Pedofilia, que será lançado no dia 10 de junho, no Salão Nobre “ Helly de Campos Melges”, na Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Durante a visita o promotor parabenizou o parlamentar pela campanha de combate à pedofilia, crime hediondo, que destrói não só a vida da vitima, e pode causar danos irreparáveis para a criança, especialmente quando esta não recebe tratamento adequado quando vitimada, deixando nelas cicatrizes para o resto de suas vidas.

O promotor falou importância das campanhas de combate à pedofilia, que incentivado as pessoas a denunciarem os crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. No passado as pessoas tinham medo e vergonha de denunciar, pois  muitas vezes o agressor estava dentro da própria casa, porém hoje a realidade é outra.

Na oportunidade o vereador foi convidado e aderiu ao movimento: "dia 18 de maio, vista preto", simbolizando o combate aos crimes ligados à pedofilia na data nacional consegrada a esta finalidade.

O vereador  falou um pouco do trabalho de conscientização desenvolvido por ele em Piracicaba, através de pedágios, palestras e distribuição de material sobre pedofilia e disse que o site atingir um número maior de pessoas e agentes multiplicadores da campanha.

Paulo Henrique, que conta com o apoio do BOPE, do atleta brasilense Marilson Gomes do Santos e  vencedor de três Corridas de São Silvestre e duas vezes da Maratona de Nova York, recentemente, entregou a camisa da campanha para o jogador Neymar e pretende convidar diversos atletas e celebridades para participarem da campanha.

As cantoras Paula Fernandes e Claúdia Leitte, os cantores Kiko, Lendro e Bruno do KLB e a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, são algumas das celebridades que já vestiram a camisa "Todos contra a pedofilia" ao lado de Casé Fortes.

Exibições: 165

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Download da Cartilha

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Adquira a CAMISA da campanha

 

I_M_P_O_R_T_A_N_T_E   (N_O_V_O):

danleros@bol.com.br

DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE SOLICITAÇÕES, A EMPRESA “DANLERO'S”, ATENDERÁ A PEDIDOS DE

C_O_M_P_R_A_S

DE CAMISAS, NO VALOR NECESSÁRIOS À COBERTURA DOS CUSTOS.

SOMENTE DURANTE OS EVENTOS DO MOVIMENTO “TODOS CONTRA A PEDOFILIA” HAVERÁ

S_O_R_T_E_I_O_S DE CAMISAS G_R_A_T_U_I_T_A_S,

REALIZADOS A CRITÉRIO DO PROMOTOR DO EVENTO.

PARA NOVOS PEDIDOS DE COMPRA DE CAMISAS:

Você quer uma camisa da campanha TODOS CONTRA A PEDOFILIA? Ao usar esta camisa você expressa sua INDIGNAÇÃO contra os crimes ligados à Pedofilia, contra o abuso sexual, contra a exploração sexual de crianças e contra a pornografia infanto-juvenil! Faça parte dessa luta!

1 - Se REGISTRE no BLOG;

2 - Envie um e-mail dizendo o ENDEREÇO da entrega e o TAMANHO da camisa para:

danleros@bol.com.br

*** A*T*E*N*Ç*Ã*O ***

 E-MAIL PARA PEDIDOS DE COMPRAS DE CAMISAS:

danleros@bol.com.br

Membros

Palestra sobre a CPI da Pedofilia

© 2019   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço