Posse do Novo CONSELHO TUTELAR de Divinópolis-MG

Foto: Patrícia Rodrigues

Foram empossados na manhã desta segunda-feira (11/04) os novos membros do Conselho Tutelar de Divinópolis. A solenidade de posse aconteceu no gabinete do Prefeito, Vladimir Azevedo, que assinou o decreto de nomeação. Estiveram presentes o vice-prefeito, Francisco Martins, o presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Divinópolis (CMDDCA), Antônio Eustáquio dos Santos, o promotor da Infância e Juventude, Carlos José Fortes, o secretário de Desenvolvimento Social, Paulo dos Prazeres, além de outros secretários municipais, vereadores, e representantes do 23º BPM e do Corpo de Bombeiros Militar, entre outras autoridades.

As novas Conselheiras Tutelares são Magda Gontijo, Aline Fernanda Santos, Alice Rocha Amaral Silva, Daniela Coelho Wikret e Mariza Antunes Campos Carvalho.

O prefeito, Vladimir Azevedo, reforçou o apoio da administração municipal nas atividades do Conselho Tutelar. “A gestão compartilhada é um dos pilares desta administração, e o Conselho também precisa, cada vez mais, se articular, para que nos ajudem a proteger o principal núcleo da sociedade, que é a família”, disse. “A repercussão social do trabalho do Conselho Tutelar é a minimização dos indicadores sociais desfavoráveis. Por isso, como gestor público, sou feliz por saber que colaboramos para que este órgão tenha, não apenas a sua sede, novos equipamentos e veículos com motorista, mas o apoio incondicional desta administração neste processo de articulação, sempre que necessário”, enfatizou.

Para o promotor da Infância e Juventude, Carlos José Fortes, a administração municipal avança ao colaborar para a estruturação do Conselho Tutelar. “A reestruturação do Conselho, que é constante, e o empossamento do Conselho na data de hoje, são passos importantes. Mais importante ainda é ver a vontade política de cumprir esse preceito constitucional de priorizar a criança e o adolescente”, salientou.

Foto: Patrícia Rodrigues

http://www.divinopolis.mg.gov.br/imprensa/publnoticia.php?cod=4322

Exibições: 630

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Download da Cartilha

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Adquira a CAMISA da campanha

 

I_M_P_O_R_T_A_N_T_E   (N_O_V_O):

danleros@bol.com.br

DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE SOLICITAÇÕES, A EMPRESA “DANLERO'S”, ATENDERÁ A PEDIDOS DE

C_O_M_P_R_A_S

DE CAMISAS, NO VALOR NECESSÁRIOS À COBERTURA DOS CUSTOS.

SOMENTE DURANTE OS EVENTOS DO MOVIMENTO “TODOS CONTRA A PEDOFILIA” HAVERÁ

S_O_R_T_E_I_O_S DE CAMISAS G_R_A_T_U_I_T_A_S,

REALIZADOS A CRITÉRIO DO PROMOTOR DO EVENTO.

PARA NOVOS PEDIDOS DE COMPRA DE CAMISAS:

Você quer uma camisa da campanha TODOS CONTRA A PEDOFILIA? Ao usar esta camisa você expressa sua INDIGNAÇÃO contra os crimes ligados à Pedofilia, contra o abuso sexual, contra a exploração sexual de crianças e contra a pornografia infanto-juvenil! Faça parte dessa luta!

1 - Se REGISTRE no BLOG;

2 - Envie um e-mail dizendo o ENDEREÇO da entrega e o TAMANHO da camisa para:

danleros@bol.com.br

*** A*T*E*N*Ç*Ã*O ***

 E-MAIL PARA PEDIDOS DE COMPRAS DE CAMISAS:

danleros@bol.com.br

Membros

Palestra sobre a CPI da Pedofilia

© 2019   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço