Estou ficando revoltado com essa situação,toda hora que eu vejo as noticias,um novo caso de agressão contra as crianças.
O país no qual vivemos está ficando cada dia mais bagunçado e sem autoridades.

Os governantes de Brasília estão pensando para decidir a liberação das drogas para uso pessoal,não estão investindo nas coisas nas quais realmente estamos precisando .
A violência infantil e de adolescentes é uma coisa muito séria,vamos ajudar os poucos que se importam com isso,vamos denunciar!

Pois muitas pessoas sentem vergonha de dizer o que está acontecendo com medo do que pode acontecer após a denúncia ou até mesmo estão sendo ameaçadas,o caso é que devemos denunciar,seja lá qual for a circunstância!

Afinal nós temos filhos e não vamos deixar o ''LOBO MAU'' chegar perto das nossas crianças,tratando-os como se fosse um lixo,pois eles tem valor para nós pais,que criamos,cuidamos com amor e dedicação.

Cada dia que passa mais adolescentes estão sendo abusados ou maltratados,vamos dar um basta nisso , nós temos que pensar em nossa crianças,no melhor para elas.

Queremos justiça e acabar com essa situação que está mais perto de nós do que pensamos ou imaginamos...Isso não está distânte de nós,é uma realidade que a cada dia que passa é mais ''normal'' de acontecer.Vamos observar os nossos filhos,ter diálogos com eles e sempre estar presente na vida dos nossos filhos.

Exibições: 54

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço