Nos últimos tempos temos recebido uma avalanche de informações que, continuamente, ferem os direitos humanos de um modo diverso. O senso comum diz coisas do tipo: " o mundo está perdido", "é o fim dos tempos" e " é muita coisa errada, não te mais jeito".

Expressões como essas demonstram a descrença da população mediante o Poder Público. No tocante à pedofilia, o que tem sido feito com os ditos "padres"? Onde estão os valores recebidos na educação cristã?

É bem certo que não podemos generalizar e conferir aos padres a questão da exploração sexual. Sabe-se que a pedofilia tem um histórico que não pode ser desprezado e que, seus desdobramentos são verificáveis em vários espaços, inclusive no seio familiar.

Contudo, quero chamar a atenção para o fato de que o Estado brasileiro precisa abrir os olhos para esssa questão e fazer valer os direitos consagrados na nossa "Constituição Cidadã". Cidadã? Será?

As nossas crianças devem ter seus direitos observados. Faz-se necessário um Estado Forte para os direitos humanos. Verifica-se a urgência de maior comprometimento das instâncias públicas no trato da problemática. Chega de impunidade!

É esse o exemplo que queremos deixar para nossos filhos, irmãos... ?

PROTEÇÃO AOS DIREITOS DA CRIANÇA - ESSA DEVE SER A NOSSA LUTA!

NÃO BASTA APENAS LEGISLAR, É PRECISO CUMPRIR A OBSERVÂNCIA DOS DIREITOS.

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2021   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço