Comentar
Bom-dia Casé, parabéns pelos avanços, pela coragem, seriedade dedicação, sacríficio e esforço do trabalho e as conquistas alcançadas. Tentando ajudar repassando material nos Blogs- Ternura de Deus, Mulher-Potencialidade Revelada visão Bahá'i e Tribuna Escrita , no Twitter, Facebook...
Repassarei esta Postagem hoje para amigos e redes, blogs.
A Comunidade Bahái é uma promotora de uma vida sem alcool, pois adoção de álcool e drogas é totalmente desestimulada l - uma lei espiritual para que se possar viver bem encontrando alegria no viver , aceitando os desafios , provações, perdas sem buscar alento nestas falsas fontes de alegria.
Todos somos convocados a uma vida sem alcool e drogas , e no caso de adoção, as pessoas devem buscar ajuda terapeutica e fortalecer o proósito da vida e como caminhar nas dificuldades sem se volver para este mecanismo , e se livrar das mesmas. Nenhuma atividade comunitária ou festiva se utiliza o alcool. Obrigada. Fiz uma Postagem hoje sobre Dia das Crianças no Blog-Ternura de Deus, e deve estar na minha página ao lado.
Sônia - ao lado de todos que dsejam o melhor para as crianças.
Coloquei a tela de pintura, para que possamos estimular nossa criatividade e pintar nossas vidas com as cores da PAZ....colorida, diversa, mas no fundo paenas uma cor a cor da PAZ( quando rodamos todas as cores elas se fundem) Assim devemos ver a divesidade de ações - com um único propósito...Minhas ações são voltdas para Educação para a PAZ- sem pedofilia, sem violencia familiar, sem drogadição.
Um abraço carinhoso.
No Blog tem a poesia ;"MINHAS CORES" - algo especial escrito por uma criança que anseia pela PAZ vivendo em áreas de conflito...... Sônia
Dr. Cordiais Saudações!!
Ótimo tema proposto no Blog!!
Muitas vezes me questiono quem está errado: Se nós militares! Se o poder judiciário! Se o Ministério Público! Se o Conselho Tutelar! Se o Poder Executivo Municipal! Se a Família! Se a sociedade!
Em todos os bares, shows e festas que tem, sempre vemos as crianças e adolescentes fazendo uso de bebidas alcoolicas.
Fico triste em ver principalmente crianças e adolescentes do sexo feminino (que estão bebendo mais que os homens) ao final desses shows e festas, até "trocando pernas", não sendo capazes nem mesmo de dizerem seus nomes corretamente!
As respostas que me vem à cabeça sobre tal questionamento é sempre a mesma: A culpa é de todos nós!
Deveríamos responsabilizar mais, fiscalizar mais, nos unirmos realmente, integrarmos todos os Poderes e Instituições e mobilizar a sociedade, principalmente o Poder Executivo Municipal (fazer com que ele esqueça um pouco a arrecadação e a popularidade de eleições e tornar mais dificultoso a liberação de alvarás de funcionamento para festas que não deviam acontecer!).
Grande abraço a todos e tenho a esperança de que possamos cuidar melhor de nossas crianças e adolescentes.
Adicionado por Carlos José e Silva Fortes
Adicionado por Carlos José e Silva Fortes
© 2024 Criado por Carlos José e Silva Fortes. Ativado por
Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!
Entrar em Casé Fortes