Comentários de Carlos José e Silva Fortes

Caixa de Recados (198 comentários)

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Às 22:44 em 15 março 2016, maria teresa c. leal disse...

Às 11:39 em 6 fevereiro 2016, Claudia Marcia Martins Afonso disse...

Uma Caixa Postal para receber denúncias por escrito enviada por cartas é um modo de oferecer aos denunciantes a oportunidade de fazer denúncias de forma segura. Sabemos que não existe internet segura, pois a legislação a respeito do uso da WEB estão engatinhando ainda!!! Não existe celular e telefone fixos seguros mesmo!!! Uma Caixa Postal para onde as pessoas possam enviar por carta comum tem o potencial de aumentar o número de denúncias!!! As pessoas devem ter a opção de escrever suas cartas de forma anônima ou se preferirem podem se identificar para oferecerem mais informações caso a denúncia que enviar for considerada para investigação!!! Mesmo as denúncias anônimas devem ser consideradas para investigação, pois é melhor investigar uma denúncia e não ser nada do que deixar algo grave sem atenção e investigação alguma!!!

Às 7:51 em 26 maio 2015, Juliana disse...
Olá,

Gostaria muito de receber a camiseta para ajudar a divulgar essa belíssima campanha em minha cidade. Todavia, ao mandar e-mail para camisastodoscontraapedofilia@hotmail.com, recebo a mensagem de falha na entrega. Como faço para adquirir a camiseta?
Obrigado
Às 20:00 em 30 abril 2015, julieta disse...
Dr.precisamos conversar com o senhorsomos de BalsasMA
Às 14:31 em 13 novembro 2013, Terezinha Pereira Faria disse...

Boa tarde Casé, nao consigo comprar a camisa "Todos contra a pedofilia" pelo site.

Sou do Conselho Tutelar de Itapecerica-MG e gostaria de usar sempre.

Obrigada

Às 14:11 em 1 agosto 2013, lucimeire motta disse...

Já consegui remover.Obrigada  pela atenção.

Às 20:26 em 26 novembro 2012, Luciana Torquato disse...

Boa Noite Casé!

Conversei hoje com o Mestre de Capoeira Bocão. No meu facebook tem a página dele: Fernando Ennes Bocão, dê uma olhada. Ele disse que está à disposição para a Campanha. Disse que teremos uma grande roda de capoeira de Natal na Praça da Liberdade aqui em Belo Horizonte e se não estiver muito em cima da hora podemos fazer essa roda de capoeira com pessoas vestidas com a camisa, filmar, fazer fotos. Ele disse que para essa causa ele faz quando a gente quiser. O que o Sr. acha? Seria possível já no dia 20 de dezembro, ou precisaríamos de mais tempo? o Sr. teria como disponibilizar mais camisas, principalmente para os mestres de capoeira? Como faríamos? Acho que seria muito bonito e adequado á Campanha.

Um abraço, Luciana

Às 8:58 em 9 novembro 2012, Luciana Torquato disse...

Que pena! Estamos precisando tanto de alguém que faça algo parecido! Apesar de não ser profissional, seu amigo trabalha com isso? Na verdade já iniciamos a diagramação do site, mas queremos incluir  a possibilidade das pessoas se registrarem e terem uma página pessoal para troca de mensagens e postagens, como essa aqui.

Um abraço e até breve.

Luciana

Às 14:39 em 8 novembro 2012, Luciana Torquato disse...

Boa Tarde Dr. Carlos José!

Eu e Naray estamos com uma idéia de site sobre outro assunto e gostaríamos de saber quem fez o seu. Ficou muito bom!

Um abraço, Luciana

Às 12:44 em 26 setembro 2012, Sabrina Batista disse...

Obrigada... Fico feliz que tenha gostado das fotos e de poder colaborar de alguma forma :) 

Às 12:20 em 7 setembro 2012, elisabete vitor disse...

Bom dia, Carlos Casé!!

Parabéns por esse trabalho maravilhoso que tem feito contra a pedofilia!

Peço a todos que denuncie mesmo, pois essa situação é absurda. Em minha cidade (Três Corações, Sul de Minas Gerais) essa realidade está gritante, em especial em dois bairros, onde a situação esta virando rotina as crianças sendo violentadas. É um absurdo!!! Estou revoltada, afinal já faz alguns anos que ouço falar dessa situação e poucas providências foram tomadas.

Obrigada pelo desabafo,

Elisabete Vitor.

Em 1:39pm on julho 31, 2012, Cristiane Eller deu para Carlos José e Silva Fortes um presente...
Presente
Todos querem paz, chega de tanta notícia ruim!!
Às 23:01 em 29 julho 2012, Samira Luciana De Oliveira disse...

Olá Sr Casé, é um imenso prazer  falar como Sr,Parabéns pelo lindo trabalho.O mundo precisa de pessoa assim com o SR.ostaria muito de receber a camisa todos contra apedofilia, pa r poder divular seu trabalho aqui na inha cidade Bom Despacho.Como faço pra receber? Desde já agradeço....Abraços

Às 10:21 em 14 maio 2012, Vândia Cláudia Costa da Silva disse...

Obrigada Casé! E continuaremos na Campanha de Combate e Prevenção, divulgando e esclarecendo a população no intuito de inibe esta prática. E parabéns pra você também pelo belo trabalho que faz de boa vontade.

Às 23:29 em 16 dezembro 2011, carla de oliveira vargas janoni disse...

Olá Casé,boa noite!

Bem,eu gostaria de relatar algo a vc q ocorreu esta semana numa dessas páginas de humor do Facebook.O responsável pela tal página postou uma foto de duas meninas q aparentam uns 12 ou 13 anos,com roupas e poses sensuais,eu sinceramente,não sei avaliar se se trata de montagem,mas o fato é q diante do q isso repercutiu,acho q nem tem tanta importância se é ou não montagem,photoshop ou o q quer q seja.Eu prefiro não postar a foto,pq além de me sentir incomodada,não sei se isso poderia ter alguma implicação,mas pra vc ter uma ideia a legenda da foto é a seguinte:"se f#@&,cadeia nem deve ser tão ruim assim!!!",e como se não bastasse,o dono da página endossa com e seguinte comentário:"Pedofilia nem é tão ruim assim né gente?kkkkkkkkkkkkk(brincadeira)".

Olha Casé e amigos deste blog,isso causou em mim uma indignação,uma repulsa e uma sensação de q o mundo não tem mais jeito,sabe? Claro q essa postagem repercutiu muito e assim como eu,outras pessoas se indignaram,propuseram denunciar a página etc,mas ,o que me deixou mais triste e descrente do ser humano,foi ver a quantidade de gente q "curtiu","compartilhou" e fez comentários dos mais infames,preconceituosos e desinformados q se possa imaginar.

Casé,eu qro te pedir,como admiradora do seu trabalho,mãe e usuária/partidária de uma internet saudável e agregadora de valores q dê uma uma olhada no tal post,avalie e veja se cabe alguma providência.Ah,tem mais um detalhe,posteriormente,por gerar tanta repercussão,e talvez por perceber q poderia trazer-lhe algum tipo de consequência,o dono da página se "retratou"com o seguinte comunicado:"pois bem, já que o pessoal daqui não leva na esportiva, não vou postar mais isso, desculpe-me",como pra bom entendedor meia palavra basta,eu entendo q esse é aquele típico caso de arrependimento,não por conscientizar-se do erro,mas pura e simplesmente pela consequência sofrida pelo mesmo,concorda?

Bom,essas são minhas considerações,segue o endereço da página;foto e retificaçao da página:

https://www.facebook.com/VidaDeSedentario

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=289207111115448&set=pu.261617627207730&type=1&theater

https://www.facebook.com/VidaDeSedentario/posts/289212411114918

Eu aguardo ansiosa uma resposta sua.

Um grande abraço e q Deus continue te dando saúde e força pra não desistir dessa árdua luta!

Em 4:30pm on novembro 18, 2011, VALONIA ARAUJO FARIAS deu para Carlos José e Silva Fortes um presente...
Presente
:)
Às 22:03 em 30 outubro 2011, Christiano Severo Tostes disse...
Ok Casé, combinamos antes, quem sabe que a sua agenda estará disponível na ocasião que formos à BQ. Abraço grande de seu Tio Christiano
Às 19:08 em 20 setembro 2011, Christiano Severo Tostes disse...

Ao sobrinho querido Casé - Especialmente hoje é um dia de receber mais afagos, abraços afetuosos, telefonemas de familiares e de seus amigos, por isso estamos aqui para lhe desejar um dia feliz. O ser feliz está em nossas mãos.

Casé,  pedimos a Deus que em torno de você semeie todas as bênçãos que merece, para que a sua vida seja sempre de luz e de sucesso. Que as alegrias deste dia dure por todos os outros dias da sua existência.

Desejamos um ! F.e.l.i.z   A.n.i.v.e.r.s.á.r.i.o !  

Receba o abraço de seu  Tio Christiano Severo Tostes e de MárciaAmaral Cunha.

Um presente prá você uma foto de Belo Horizonte na Praça da liberdade.

Download da Cartilha

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Adquira a CAMISA da campanha

 

I_M_P_O_R_T_A_N_T_E   (N_O_V_O):

danleros@bol.com.br

DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE SOLICITAÇÕES, A EMPRESA “DANLERO'S”, ATENDERÁ A PEDIDOS DE

C_O_M_P_R_A_S

DE CAMISAS, NO VALOR NECESSÁRIOS À COBERTURA DOS CUSTOS.

SOMENTE DURANTE OS EVENTOS DO MOVIMENTO “TODOS CONTRA A PEDOFILIA” HAVERÁ

S_O_R_T_E_I_O_S DE CAMISAS G_R_A_T_U_I_T_A_S,

REALIZADOS A CRITÉRIO DO PROMOTOR DO EVENTO.

PARA NOVOS PEDIDOS DE COMPRA DE CAMISAS:

Você quer uma camisa da campanha TODOS CONTRA A PEDOFILIA? Ao usar esta camisa você expressa sua INDIGNAÇÃO contra os crimes ligados à Pedofilia, contra o abuso sexual, contra a exploração sexual de crianças e contra a pornografia infanto-juvenil! Faça parte dessa luta!

1 - Se REGISTRE no BLOG;

2 - Envie um e-mail dizendo o ENDEREÇO da entrega e o TAMANHO da camisa para:

danleros@bol.com.br

*** A*T*E*N*Ç*Ã*O ***

 E-MAIL PARA PEDIDOS DE COMPRAS DE CAMISAS:

danleros@bol.com.br

Membros

Palestra sobre a CPI da Pedofilia

© 2017   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço