O Canal do Autoconhecimento - Filme: Em Nome da Justiça

Em Nome da Justiça É um filme imperdível para quem quer entender como o abuso sofrido na infância pode se fazer presente ainda que não exista a lembrança do ...

Exibições: 136

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Comentário de Rosemeire Zago em 29 junho 2015 às 1:20

Em Nome da Justiça
É um filme imperdível para quem quer entender como o abuso sofrido na infância pode se fazer presente ainda que não exista a lembrança do ocorrido. 

Esse filme eu gravei da TV, um daqueles casos de total sincronicidade, pois quando coloquei o vídeo para gravar, nem sequer sabia do que se tratava. Por isso considere que a cópia não está muito boa, visto que gravei na época em vídeo cassete e nunca encontrei esse filme em nenhum lugar, apesar de seu conteúdo ser de suma importância para entender como um abuso afeta toda as areas da vida.

O filme relata a história verídica de uma promotora, que ao cuidar de um caso de incesto, têm reações desproporcionais durante a audiência, e durante o processo de autoconhecimento com uma psiquiatra, faz uma viagem ao passado, onde até o momento não tinha consciência do abuso sexual vivenciado na infância, apesar dos evidentes sintomas, inclusive sonhos. E lembra inclusive da OMISSÃO de sua mãe, mesmo tendo conhecimento de tudo que passou.
 
Mostra claramente a importância do INCONSCIENTE durante sua análise, pois apesar de todos contra ela, acredita nas lembranças do inconsciente.

Observe a reação desproporcional da promotora durante uma audiência, fato este que a leva a buscar a origem de sua reação, e  foi o desencadeador para entender os conflitos que vive em outras  areas de sua vida, como seu casamento.

Assista o filme e deixe seu comentário.

E veja mais como identificar se suas dificuldades atuais são consequências de abuso sofrido na infância: http://rosemeirezago.com.br/?p=622

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2021   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço