Não vejo monstros... Vejo homens maus

Vejo homens maus e suas maldades devem ser punidas. Também vejo pessoas boas que se acovardam perante a imposição do terror, essas por sua vez se tornam culpadas da existência de vítimas que as vezes nem podem falar, porém estou vendo muito mais pessoas boas que estão tomando para si a dor daqueles que já não conseguem mais gritar, vejo também aqueles que estão tomando força e gritando auto, e muitos os estão ouvindo, homens e mulheres, pessoas como eu e você, não aceitaremos que outros continuem a sofrer.

Não devemos nos inclinar perante o terror. Devemos buscar esses homens maus aonde quer que estejam, somos a maioria, estamos em todos os lugares, físicos e virtuais, conversamos com nossos vizinhos e até montamos fóruns e chats, não existe pedra suficiente no mundo que possa esconder os homens maus.

Somos aqueles que não deveriam jamais tolerar o sofrimento infantil, pegaremos todos aqueles que assim se sentem na liberdade de abusar da inocência, impondo o terror e a dor para ganhar aquilo que acreditam ter direito.

Não importando seu cargo social, não importando suas vestimentas, usando gravata e paletó com rolex de ouro ou até mesmo roupas rasgadas e sujo de graxa, todo aquele que promove o sofrimento de inocentes será punido, se eles se sentem onipotentes quando suas nojeiras desumanas não são punidas, eles que se preparem.

Mostraremos que suas vítimas que não enxergam possuem muitos olhos, pois sempre haverá alguém os vendo. Somos todos nós os olhos daqueles que não podem ver, os ouvidos daquele que não ouvem, somo todos a justiça para o inocente, somos todos a punição para o ímpio, e no final os impios estarão sozinhos, sem amigos, sem parentes, sem amor e nem conforto, aquela cadeira dura e aquela martelada dura serão suas únicas condições.

Aqueles que não temem punições e acreditam que sairão imunes, reconhecerão em suas vítimas a existência das provas contra eles, pois as fizeram como tal. Mesmo acreditando que se escondendo como maravilhosos pais de famílias, amigos e parentes, terão nisso seu álibi de defesa, assistirão de camarote sua derrocada e verão que estavam enganados.

Reconhecemos que os homens bons simplesmente promovem a bondade, e os homens maus apenas buscam viver de bondades, aos homens maus a única bondade que lhes retará será a bondade da justiça, e nessa justiça receberão tudo aquilo que negaram as suas vítimas, o direito de não sofrerem nenhum tipo de agressão, desde ações violentas que os provoque escoriações até aquelas que os neguem a dignidade de ser um ser humano, esses serão os únicos atos de bondade conferidos a eles.

Mesmo que continuem enrustidos como bons cidadãos ganhando nosso amor e confiança, o medo que sentirão por saber da existência de pessoas que os estão caçando, eu você e muitos outros, os fazem sentir como verdadeiros foragidos, e é isso que eles são, foragidos de uma punição que os irá encontrar não importando aonde estejam.

Eles sabem que no final abraçaremos a causa de todas suas vítimas, e os puniremos até que suas espinhas não consigam mais sustentar o próprio corpo.

Exibições: 81

Responder esta

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço