Todos contra a pedofilia.

Uso da Internet deve ter limites e constante fiscalização dos pais.


Luiz Lúcio

Intensificaram-se em todo o mundo nos ultimo anos, as investigações sobre casos de pedofilia na Internet. No Brasil, a cada dia a polícia se aproxima de produtores e comerciantes de fotografias e vídeos de abuso infantil. Segundo dados do site de combate à pedofilia, o país amarga o primeiro lugar no ranking de pornografia infantil. Fora da web, alguns casos de abuso sexual infantil podem estar acontecendo onde menos se espera e em vários seguimentos da sociedade. Nos ultimos dias a Policia Federal prendeu 21 suspeitos durante a Operação Tapete Persa contra a exploração, abuso sexual e pedofilia na Internet. Entre os presos está um coronel da Policia Militar.Para o Promotor de Justiça e membro da CPI da pedofila Carlos Fortes, os pedofilos se infiltram na vida da criança e agem de acordo com as suas necessidades, procurando se aproximar dando o que a criança quer, gosta ou precisa. “Dessa maneira, o pedófilo diminui a chance dela se defender das situações de abuso e de negar seus pedidos” explica o promotor. Entre as consequencias que passam a sofrer uma criança que cai nas garras de um pedófilo, Carlos Fortes cita as lesões que em geral são acompanhadas de hamatomas, lesões genitais e anais, ganho ou perda de peso, enurese noturna (fazer xixi na cama ou na roupa), doenças sexualmente transmissíveis (DST), cancro, herpes genital e até Aids. Fortes ainda lembra que o abuso sexual contra a criança pode acontecer em qualquer lugar, a começar pela propria casa da vitima, nas ruas, parques, cinemas, na escola, casa de vizinhos, consultórios, transporte público e atraves de telefone e principalmnte pela Internet. “É preciso que os pais fiquem atentos quando os filhos menores estão utilizando o computador, fiscalizando de perto o conteudo da conversa e a identidade de quem está conversando com a criança”, alerta Carlos Fortes. Para os leitores que repudiam esta tipo de crime e que queiram
participar com artigos e informações, o promotor coloca a disposiçao o site WWW.TODOSCONTRAAPEDOFILIA.NING.COM .


Há esperança

Uma foto de criança sendo violentada chega a valer 100 dólares. Um vídeo de 5 minutos vale até 1000 dólares. Quanto menor a idade, maior o valor da foto ou vídeo.
Proteja nossas crianças, não se cale e denuncie o crime na Promotoria de Justiça da Vara da Infância e Juventude ou Criminal de sua cidade, no Conselho Tutelar, Delegacia de Policia Civil, Policia Militar, ao Disque 100 da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da Replica. A ligação é anônima e de graça.



http://www.barbacenanews.com/noticias/interno.php?id=25&cd=3541...

Exibições: 164

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço