Crianças se divertem na 1ª Corrida da Galerinha contra a Pedofilia - Cascavel, Paraná



O evento tem como objetivo conscientizar pais e crianças sobre a Pedofilia. É o que explica o pastor Valdair Debus, que é também Líder do Movimento Nacional Todos contra a Pedofilia (em Cascavel).

A criançada correu, brincou e além das medalhas, concorreram a diversos brindes. O evento foi organizado pelo grupo de Jovens da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular em parceria com o Comad (Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas).

Os pequenos também ganharam água a vontade e frutas. E quem quisesse podia levar também uma plantinha para casa.

Luiz Fernando foi para a corrida acompanhado do pai. O menino é bastante tímido, mas disse que gostou bastante de participar do evento.


Exibições: 143

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Comentário de Carlos José e Silva Fortes em 19 dezembro 2012 às 7:18

Boa tarde, Dr. Carlos Tudo bem?

 

A 1ª Corrida da Galerinha Todos Contra a Pedofilia foi uma vitória!

 

A garotada aproveitou a manhã do domingo, 11, de uma maneira bastante saudável e divertida. Além disso, sentiram-se protegidas através da vida de cada jovem que estava na organização.

 

Logo cedo, os jovens se dividiram para deixar o local pronto até que as crianças chegassem. Enquanto uma parte carregava o palco na igreja e se deslocava até o local do evento, a outra equipe já estava no Parque para encher os balões, esticar as fitas e arrumar as barracas. Contamos com o apoio do Conselho Municipal Anti Drogas – COMAD.

 

Tudo pronto, equipes a postos. Começou a conferência das inscrições, entrega das camisetas e números aos 120 atletas mirins. Sempre ao som de músicas infantis que traziam paz e alegria ao Parque.

 

Logo após, os participantes foram orientados sobre o alongamento e começou a corrida. Separados por sexo e idade, as crianças largavam de quatro em quatro, para evitar tropeços e manter o clima da competição.

 

Todos foram premiados com medalhas e concorreram a bolas, roupas e brinquedos. Os brindes foram doados pelos parceiros do evento.

 

A festa continuou nas três camas elásticas que foram montadas para a criançada. Água e frutas foram servidas a vontade durante toda a manhã.

 

A alegria foi contagiante e o objetivo fim do evente que era alertar sobre o assunto e chamar a atenção da sociedade foi atingido.

Avisamos a imprensa sobre o evento e contamos com a presença da TV Tarobá e CATVE reportando a corrida. Seguem a baixo os links das matérias.

 

CATVE: http://catve.tv/noticia/3/43033/criancas-se-divertem-na-1-corrida-d...


http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?id=1317232&tit=Criancas-correm-contra-a-pedofilia-em-Cascavel

http://www.obid.senad.gov.br/portais/cascavel_comad/conteudo/web/no...

Para o próximo ano queremos preparar um evento com maior expressividade e alcançar mais crianças.

Um abraço, fique na paz.

Andre Cordeiro

Cidadania - Foursquare Nigth - Jovens Igreja Quadrangular 

Comentário de Carlos José e Silva Fortes em 18 dezembro 2012 às 11:02

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço