Homenagem ao Dr. Gilberto Osório Resende - Dia do Ministério Público

Na sexta-feira 17, o promotor Dr. Gilberto Osório foi homenageado pelo vereador Geraldinho da Saúde (PR). “É uma iniciativa importante que valoriza nossa instituição, um reconhecimento que nos estimula a continuar nosso trabalho”, disse na ocasião o promotor de justiça. A solenidade foi em comemoração ao Dia do Ministério Público, celebrado no dia 14 de dezembro, de acordo com o projeto de lei n 164/2009.

O Dr. Gilberto Osório se mostrou satisfeito com a homenagem. “Recebo este reconhecimento muito emocionado e agradecido. Estendo aos outros promotores e servidores do Ministério Público, afinal fazemos um trabalho conjunto. Estou lisonjeado e isso redobra a nossa responsabilidade”, afirmou o diretor da Secretaria das Promotorias de Divinópolis.

O idealizador do projeto e da iniciativa da homenagem, vereador Geraldinho da Saúde (PR), elogiou a atuação do promotor. “É um trabalho eficaz, que traz resultados positivos ao nosso município de maneira geral”.

O promotor homenageado ainda agradeceu ao poder legislativo. “O reconhecimento, sobretudo do poder legislativo, nos traz mensagem do povo. Nos mostra que estamos no caminho certo e cumprindo nosso objetivo”.

Exibições: 375

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço