Mis Brasil 2010, Débora Lyra, acompanhada de Natália Guimarães, entrega camiseta "Todos Contra a Pedofilia" e seu vestido de Miss Minas Gerais à Casa da Mãe Aparecida

Na manhã deste domingo (16/05), o Santuário Nacional de Aparecida (180 km de São Paulo) acolheu a Miss Brasil 2010, Débora Lyra e a vice Miss Universo 2007, Natália Guimarães.

As misses participaram da missa das 8h, acompanhadas do organizador do Miss Minas Gerais, José Alonso e de familiares e amigos.


A visita ao Santuário foi motivada pelo agradecimento de Débora à Nossa Senhora Aparecida, pelo fato de ter alcançado à vitória no concurso Miss Brasil 2010. Durante a celebração, Débora depositou a coroa de miss aos pés da Imagem da Santa e ao final da missa entregou nas mãos do reitor do Santuário, Padre Darci Nicioli, o vestido com o qual conquistou o título de Miss Minas Gerais.


Após a celebração, as misses receberam a imprensa na Sala de Imprensa do Santuário, posteriormente foram à TV Aparecida onde participaram da gravação do programa Terra da Padroeira.


A Miss Débora Lyra falou sobre a campanha “TODOS CONTRA A PEDOFILIA”, a qual está incentivando.


"Devemos todos fazer parte dessa campanha e, como cristãos, denunciar todo e qualquer crime contra a criança e o adolescente", disse o reitor do Santuário Padre Darci, mostrando a camiseta da campanha apoiada por Débora.



Fonte: Miss Brasil Oficial


Crédito: http://nataliaportodavida.blogspot.com/



Exibições: 600

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Comentário de Carlos José e Silva Fortes em 22 maio 2010 às 10:36

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço