O Promotor de Justiça de Minas Gerais, Dr. Carlos José e Silva Fortes, é um dos autores da lei de combate à pedofilia e também membro do corpo técnico da CPI da pedofilia.

Palestrou em Pato Branco no dia 25 de novembro, o Promotor de Justiça de Minas Gerais, Dr. Carlos José e Silva Fortes, um dos autores da lei de combate à pedofilia e também membro do corpo técnico da CPI da pedofilia. Dr. Carlos passou o dia participando de entrevistas em rádios, televisões e jornais de Pato Branco, falou sobre a CPI e sobre o avanço da nova lei que combate este, que é considerado, o pior dos crimes praticados pelo ser humano. Observou o quanto é importante o termo de ajustamento de conduta assinado entre o Ministério Público Federal e empresas que mantém sites de relacionamentos na Internet, exemplo a Google.

“A Internet é sem dúvida um grande instrumento de trabalho, não nos vemos mais sem este recurso tecnológico, mas assim como a Internet é um instrumento maravilhoso que pode ser usado para o bem da humanidade, ela também pode e é usada para o mal. No meu entendimento, a Internet dentro de nossas casas é algo necessário, mas que deve ser usada com responsabilidade, o computador conectado a Internet não deve ser babá de filhos menores de idade, não deve ficar dentro do quarto onde a criança se tranca e não tem supervisão de um adulto, o computador deve ficar em um local da casa onde exista fluxo de pessoas, na sala por exemplo onde todos podem ver o que a criança está acessando. Para muitos pais é muito cômodo deixar o filho ou a filha menores, trancados no quarto usando a Internet, muitos acham isso normal, que ali seu filho não corre nenhum risco, mas estão muito enganados, eu vejo que uma criança trancada no quarto com o mundo em suas mãos, é o mesmo que deixar esta criança sozinha, no centro de uma grande cidade como São Paulo. Ela está suscetível a qualquer tipo de abordagem e os pedófilos são especializados neste tipo de abordagem, são pessoas preparadas para fazer isso”, destaca o Dr. Carlos Fortes.

Já na palestra, Dr. Carlos Fortes emocionou a todos os presentes, ao relatar o depoimento de um pedófilo que abusava sexualmente de sua filha de apenas dois anos e meio, infelizmente a criança não suportou a constante ação do próprio pai e faleceu. “Relatos como este emocionam e revoltam, mas fazem com que aumentem ainda mais as forças de lutar contra este tipo de brutalidade. Ainda bem que assim como existem pessoas más, também existem pessoas boas que lutam contra o mal. Fico feliz em poder fazer parte destas pessoas que lutam para acabar com a impunidade destes bandidos e quero aqui solicitar ao povo patobranquense, para participar da nossa campanha “Todos contra a pedofilia”, pois quanto mais disseminarmos esta idéia, mais resultados positivos teremos”.

Para o presidente da ACAMSOP/M-14, Rovanir José Noll, “esta foi talvez, uma oportunidade única de termos a companhia do Dr. Carlos Fortes, pois o mesmo é solicitado em todo Brasil para falar sobre pedofilia. Fiquei muito feliz quando ele aceitou o meu convite para fazer esta palestra em Pato Branco, e vale ressaltar que o Dr. Carlos Fortes não cobra absolutamente nada pelo seu trabalho, apenas as despesas de estadia e deslocamento são pagas por nós”.

Fonte: http://patobranco.net/dr-carlos-jose-e-silva-fortes-faz-palestra-em...

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Comentário de Carlos José e Silva Fortes em 4 janeiro 2010 às 12:25
Muito obrigado pela participação Ronaldo! Agradeço mais uma vez a excelente recepção dos amigos de Pato Branco! Iniciamos agora este blog comunitário para trazer mais informações sobre o assunto "Crimes ligado à Pedofilia". Fique a vontade para postar seus comentários e artigos. Vamos fazer um novo evento aí em Pato Branco? Já consegui material para tanto. []s
Comentário de José Ronaldo da Silva em 4 janeiro 2010 às 9:42
Sou fã nº 1 desse cara.

Conheci o Dr. Carlos Fortes em Pato Branco quando esteve aqui para fazer uma palestra sobre Pedofilia, tive o imenso prazer de passar um dia todo em sua companhia e aprendi muito sobre o seu trabalho. Participo de comunidades de combate a pedofilia há muitos anos, mas depois de ouvir os relatos da CPI em que ele participou, pude entender realmente a extensão da crueldade e da monstruosidade do ser "humano".

Parabéns pelo trabalho que realiza, quero me colocar sempre a disposição para colaborar em tudo que for do meu alcance e conte sempre com meu clube de Rotary (Pato Branco Vila Nova).

Grande abraço meu amigo.

José Ronaldo

Download da Cartilha

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Adquira a CAMISA da campanha

 

I_M_P_O_R_T_A_N_T_E   (N_O_V_O):

danleros@bol.com.br

DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE SOLICITAÇÕES, A EMPRESA “DANLERO'S”, ATENDERÁ A PEDIDOS DE

C_O_M_P_R_A_S

DE CAMISAS, NO VALOR NECESSÁRIOS À COBERTURA DOS CUSTOS.

SOMENTE DURANTE OS EVENTOS DO MOVIMENTO “TODOS CONTRA A PEDOFILIA” HAVERÁ

S_O_R_T_E_I_O_S DE CAMISAS G_R_A_T_U_I_T_A_S,

REALIZADOS A CRITÉRIO DO PROMOTOR DO EVENTO.

PARA NOVOS PEDIDOS DE COMPRA DE CAMISAS:

Você quer uma camisa da campanha TODOS CONTRA A PEDOFILIA? Ao usar esta camisa você expressa sua INDIGNAÇÃO contra os crimes ligados à Pedofilia, contra o abuso sexual, contra a exploração sexual de crianças e contra a pornografia infanto-juvenil! Faça parte dessa luta!

1 - Se REGISTRE no BLOG;

2 - Envie um e-mail dizendo o ENDEREÇO da entrega e o TAMANHO da camisa para:

danleros@bol.com.br

*** A*T*E*N*Ç*Ã*O ***

 E-MAIL PARA PEDIDOS DE COMPRAS DE CAMISAS:

danleros@bol.com.br

Membros

Palestra sobre a CPI da Pedofilia

© 2019   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço