Senhores
Em 25/04/2010 a equipe do Programa RJ no AR na TV Record/RJ entrou em contato comigo pela manhã, a fim de entrevistar a mãe de 3 crianças abusadas sexualmente pelo próprio pai.
Às19:05 recebi um telefonema da Senhora Lucélia da Rede Record, informando que a entrevista não poderia ser realizada por falta de provas.
A equipe teria ido a delegacia, e o delegado explicou que como não houve flagrante, e a menina (uma das crianças abusadas, que teve que ser internada, tamanha a violência do último abuso) não foi deflorada, não há provas contra o abusador. SEM PROVAS, SEM MATÉRIA.
PERAÍ!!!!!!
QUAL É O PAPEL DA IMPRENSA MESMO??? ENTRE OUTRAS COISAS NÃO É COBRAR RESPOSTAS DAS AUTORIDADES?
Então, temos aqui, três laudos diferentes, de unidades públicas diferentes, com profissionais diferentes PROVANDO QUE A CRIANÇA SOFREU ABUSO SEXUAL PROLONGADO e a imprensa se conforma em me pedir desculpas pelo equívoco por que a polícia não tem provas contra o acusado.
O que foi feito dos dois depoimentos que a criança prestou em 18 e 21 de março passados, respectivamente?
O QUE ELA AFIRMOU A RESPEITO DOS ABUSOS E DO ABUSADOR, TAMBÉM NÃO PROVA NADA????
EU SEI QUE TENHO AS PROVAS DE QUE A CRIANÇA FOI ABUSADA. CABE À IMPRENSA COBRAR DAS AUTORIDADES QUEM ABUSOU!!!!! CABE ÀS AUTORIDADES PROVAR QUEM ABUSOU!!!!
Se não foi o pai, tanto melhor, mas É FATO QUE UMA CRIANÇA FOI COMPROVADAMENTE ABUSADA e que NINGUÉM TOMA PROVIDÊNCIAS.
O que a imprensa e a polícia desejam? QUE SE DÊ UMA CÂMERA NA MÃO DE CADA PEDÓFILO E SE PEÇA GENTILMENTE PARA QUE ELE FILME SEUS ATOS E DEPOIS ENTREGUE À IMPRENSA E À POLÍCIA???
GENTE!!!! Que país é esse??? Que imprensa é essa??? Que polícia é essa???
Estou indignada!!!!!!
Adicionado por Carlos José e Silva Fortes
Adicionado por Carlos José e Silva Fortes
© 2025 Criado por Carlos José e Silva Fortes. Ativado por
Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!
Entrar em Casé Fortes