Programa "Brasil das Gerais" fala sobre "Todos contra a Peodfilia" - 2ªfeira, 12/03, 20h - Rede Minas

Apresentado pela jornalista Roberta Zampetti, o Brasil das Gerais está há mais de 11 anos no ar, tendo a cidadania com conteúdo como objetivo principal. A diversidade e interatividade são a síntese do programa. Os temas são variados: saúde, cultura, comportamento, educação e tudo que é de interesse público. A ideia é informar, provocar reflexão e melhorar a qualidade de vida das pessoas e, para isso, são convidados especialistas e pessoas que de alguma forma vivenciam ou vivenciaram o assunto em pauta.

Já passaram pelo Brasil das Gerais gente que tem o que dizer de várias partes do país, incluindo personalidades e artistas mais importantes no cenário brasileiro. O formato dinâmico permite a interação permanente com os telespectadores, que participam por telefone, e-mail e twitter durante o programa. Eles ainda sugerem temas, pautados pelo menos uma vez por semana.

Na próxima segunda-feira, dia 12 de março de 2012, o tema do programa será a campanha "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", que busca a prevenção e o combate aos crimes ligados á pedofilia (abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes) através do esclarecimento. Estarão presentes o Promotor de Justiça Casé Fortes e a escritora baiana Odívia Barros.

Exibições: 337

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Comentário de Carlos José e Silva Fortes em 10 março 2012 às 23:05
Apresentação e Reapresentação
Seg a Sex: 20h

Seg e Sex:1h50 Ter a Qui: 1h20

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço