Durante coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira, 5, romotores do Mistério Público do Acre (MPE) prestarem mais informações sobre a Operação Delivery.
A operação visa combater uma rede de pedofilia no Acre, que de acordo com o MPE, atua há pelo menos 12 anos em território acreano. A última prisão, ocorreu com dois pecuaristas, Assuero Doca Veronez, 62, e Adalho Cordeiro Araújo, 79. Novas prisões podem ocorrer a qualquer momento, entre elas, vários empresários estariam na lista negra. Um envolvido já teria deixado o país.
Os pecuaristas foram presos por meio de ação simultânea das polícias Civil, Federal e do MPE, que atua no caso há cerca de quatro meses.
A Operação Delivery foi deflagrada no dia 17 de outubro. Seis pessoas já haviam sido presas suspeitas de integrar a rede de prostituição: Jardel de Lima Nogueira, 33, Francinei de Oliveira Contreira, 35, Greice Maria Vasconcelos de Almeida, 31, Adriano Macedo Nascimento Filho, 18, Maria José Souza da Silva, 42, e Thiago Celso Andrade, 26, este último teve a prisão relaxada por força de habeas corpus.
http://www.oriobranco.net/component/content/article/29-destaque/284...
Adicionado por Carlos José e Silva Fortes
Adicionado por Carlos José e Silva Fortes
© 2024 Criado por Carlos José e Silva Fortes. Ativado por
Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!
Entrar em Casé Fortes