TV TEM - 04/06/2010 - 15:24 Atualizado em 04/06/2010 - 15:29
;
A polícia tem mais uma denúncia de pedofilia para investigar em Rio Preto. As vítimas são crianças com idade entre 7 e 10 anos e o suspeito do crime, um cadeirante.
As investigações começaram em janeiro deste ano após uma denúncia. Quatro vítimas foram identificadas e confirmaram que viram na casa do suspeito cenas de sexo.
O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela justiça. De cadeira de rodas e com ajuda dos policiais ele foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais de Rio Preto. A polícia tenta agora identificar outras vítimas do suposto pedófilo.
Quatro crianças entre 7 e 10 anos já foram identificadas pela polícia como vítimas do pedófilo.
De acordo com a delegada Gracieli Firmino da Silva Sumariva da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), ela pediu a prisão preventiva de Maurício depois de descobrir que ele armazenava vídeos pornográficos envolvendo crianças.
Na casa de Maurício, no bairro São Pedro, foi apreendido um computador que armazenava as imagens. Segundo a delegada, o suspeito se aproximava das crianças e as convidava para jogar no computador.
Depois de ganhar a confiança das vítimas, ele mostrava as imagens para elas.
A delegada diz que duas das quatro crianças confirmaram que viram as cenas no computador. Maurício foi chamado para depor na manhã desta sexta e saiu preso da DDM.
Investigações
As investigações começaram em janeiro após uma denúncia anônima. A delegada ouviu as vítimas e o acusado. Depois de confirmar a denúncia pediu à Justiça a prisão de Maurício.
De cadeira de rodas e com ajuda dos policiais, ele foi levado à (DIG (Delegacia de Investigações Gerais). A polícia tenta agora identificar outras vítimas do suposto pedófilo.
=============================================================
Adicionado por Carlos José e Silva Fortes
Adicionado por Carlos José e Silva Fortes
© 2025 Criado por Carlos José e Silva Fortes.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!
Entrar em Casé Fortes