Vejam o quanto é importante a informação!!

REPORTAGEM IMPORTANTÍSSIMA!!!! 

Menina de 7 anos denuncia pai por estupro ao ver reportagem de TV

Uma menina de sete anos denunciou o pai por abusos sexuais ao ver uma matéria sobre o tema na televisão nesta quarta-feira. De acordo com a mãe da garota, que mora na Vila Formosa, na zona leste de São Paulo, as duas estavam assistindo televisão quando passou uma matéria sobre estupro, ela então, perguntou para a menina se alguém já havia feito isso com ela. De acordo com depoimento da mãe, neste momento a criança começou a chorar e contou que o pai teria abusado dela por diversas vezes.

A mãe da criança foi até a delegacia e passou detalhes do suspeito, um operador de máquinas de 44 anos. Uma equipe de investigadores do 58º DP da Vila Formosa foi até a casa do suspeito e, ao chegar ao local, encontrou o pai da menina tentando fugir.

"Não percebeu a viatura, estava com duas malas grandes e entrou no coletivo. Os investigadores pararam o ônibus, fizeram a abordagem, ele não reagiu e nos acompanhou até a delegacia. Depois, confessou a prática de abuso sexual contra a própria filha", explicou a delegada de plantão do 58º DP, Karina Procópio dos Santos.

De acordo com a polícia, foi solicitado exame de corpo de delito para a criança. As investigações continuam e aguardam o resultado do laudo.

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5654913-EI5030,00...

Exibições: 94

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2020   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço