Wilson Sideral na campanha “Todos contra a Pedofilia”
No sábado, dia 06/03/2010, o cantor Wilson Sideral fez um show em Divinópolis (Hangar Music Bar) e manifestou seu apoio à campanha “Todos contra a Pedofilia”. Na oportunidade o cantor vestiu a camisa da campanha e declarou sua intenção de divulgar a necessidade da garantia dos direitos da criança e do adolescente, bem como de combater rigorosamente os crimes ligados à pedofilia (abuso sexual, pornografia infantil, exploração sexual, etc.). Sideral recebeu a camisa e o material da campanha das mãos da fã (que também apóia a campanha) Marina Machado (foto) e também conversou com o Promotor de Justiça Carlos Fortes (Casé).
O cantor, compositor e instrumentista Wilson Sideral chega ao seu quarto álbum de carreira. “Dias Claros” é o segundo lançamento do seu selo independente, SIDERAL EXPERIENCE, desta vez, em parceria inédita, na região sul do Brasil, com o selo ANTÍDOTO (braço pop-rock da gravadora gaúcha ACIT), dirigido por Raul Albornoz, e com distribuição da UNIMAR para o restante do território brasileiro. “Dias Claros” foi produzido por Sideral e Ruben Di Souza (Prêmio Tim de Música 2007).
A engenharia de áudio ficou a cargo dos experientes Luis Paulo Serafim e Bill R. São 12 faixas, sendo, oito delas de autoria apenas do artista, e duas em parceria: a faixa-título, “Dias Claros”, com o habitual parceiro, o poeta, Mauro Sta Cecília, letrista da canção que eu nome ao álbum anterior, “Lançado ao Mar”; e a faixa de trabalho, “Fugindo de Mim”, em parceria com o ator e letrista mineiro, Caju. Além das 10 faixas inéditas, o disco traz, ainda, duas releituras: “Exagerado”, de Cazuza; e “Já Foi”, mais uma parceria de sucesso entre Wilson Sideral e os mineiros do Jota Quest, que, pela primeira vez, o músico inclui em seu próprio CD. Ambas as releituras e mais duas faixas, “Tá Tudo Certo” e “Vou Também”, receberam “especiais” arranjos de cordas assinados pelo Maestro Cristóvão Bastos, responsável por trabalhos com Chico Buarque, Caetano Veloso, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Maria Bethânia, entre outros “bambas” da MPB.
http://www.wilsonsideral.com.br
Comentar
Adicionado por Carlos José e Silva Fortes
Adicionado por Carlos José e Silva Fortes
© 2024 Criado por Carlos José e Silva Fortes. Ativado por
Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!
Entrar em Casé Fortes