ASSISTAM ESSE DOMINGO NO "FANTÁSICO": "A VIDA É UMA VIAGEM", IARA E EDUARDO XAVIER

http://www.movimentominas.com.br/blog/a-vida-e-uma-viagem

Em busca de bons exemplos, de pessoas que promovem a mudança que queremos ver no mundo. Esse foi o grande desejo motivador de dois brasileiros que estão rodando o mundo com um outro olhar.

Primeiro, conhecemos recentemente os mineiros (de Divinópolis) caçadores de boas ações, como se denominam o casal Xavier; Iara,  e Eduardo, ambos administradores de empresas.  Em janeiro eles venderam seus bens e começaram uma jornada de cinco anos que chamaram de A vida é uma viagem. O projeto inclui rodar todos os estados do Brasil e mais cinco continentes em busca de pessoas com bons exemplos. “Estávamos cansados do olhar negativo sobre isso. Do destaque para os maus exemplos que vemos sempre na mídia. Acreditamos, de verdade, que existem muito mais pessoas querendo ajudar do que preocupadas em fazer o mal”, conta Iara.

Os dois passaram seis meses viajando por Minas Gerais atrás de histórias inspiradoras e agora estão em São Paulo, com 26mil quilômetros rodados até o momento. “Sempre chegando de surpresa nos projetos indicados ao longo do caminho para evitar que eles se preparem para nos receber, queremos ver no dia-a-dia como são esses trabalhos”, contam. Foram instituições, ONGs, lares de idosos, cooperativa de senhoras, até uma mulher que adotou 16 crianças e um casal que já reformou e doou mais de cinco mil bonecas. O resultado dos encontros em cada estado vão virar uma revista de 10 mil exemplares distribuídos gratuitamente que, por enquanto, os dois estão bancando com recursos próprios e com ajuda de familiares e amigos. A revista de Minas já está disponível no site do projeto e os detalhes de cada visita também estão na íntegra no blog/diário dos dois.

O casal inclusive fez uma reportagem sobre o movimento "Todos contra a pedofilia", disponível no site e na revista:

Exibições: 199

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Comentário de MÁRCIAAMARAL AMARAL CUNHA TOSTES em 14 setembro 2013 às 23:15

Parabéns! Que sirva de modelo de humanismo para todos nós. Acho formidável quando vejo um exemplo como esse, é preciso muita coragem e determinação para um projeto dessa grandiosidade, gostaria também de fazer algo diferenciado em prol do meu próximo. Que Deus proteja à esses corações generosos, muita abundância em suas vidas. Abração e Boa viagem.

Comentário de sonia maria goes em 14 setembro 2013 às 5:28
Parabéns, excelente iniiciativa, os que tentam melhorar o mundo, desafiando a si mesmos, a u terem uma meta maior do que o sucesso em carreiras, mas terem um significado maior do iver devem se conhecer,realmente. Muitas pessoas realmente fazem coisas desconhecidas por muitos. Quando vierem a Londrina no Paraná gostria de conhecé-los.
Deixando como Homenagem para ambos o Texto"
"Homem verdadeiro é aquele que serve a humanidade" - Escritos Baháis. Isto se palica a homens e mulheres, O mundo está chieo de palavras, necessita de atos corajosos na viagem da vida.
A vida ;e uma viagem náo só para fora mas dentro de nós memos, e se estivermos nesta dinamica poderemos dar caminhadas para fora com significados. Um bom-dia, Divulgando no Goole_`nos Blogs. Sonia Maria Goes

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço