Meus profundos agradecimentos ao povo de Luz/MG! Agradecimentos a todos os amigos, especialmente ao Vereador Toninho Xavier, pela iniciativa! Diante de tantas dificuldades é um grande estímulo a continuarmos juntos a luta em favor das crianças e adolescentes.…

Exibições: 531

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Comentário de Carlos José e Silva Fortes em 28 março 2014 às 12:02

Luz é uma pequena cidade no centro-oeste de MG, na qual iniciei minha carreira como Promotor de Justiça aos 22 anos de idade. Trabalhei ali de 1991 a 1997, sempre em favor da sociedade, contra o crime e, especialmente, defendendo os mais necessitados. Tb me casei em Luz e, portanto, tenho parte da minha família lá, além de muitos amigos. Me sinto muito honrado com o título sim, e por isso o agradeço publicamente. Há anos não trabalho mais naquela Comarca, mas permanece meu amor pela cidade, família e amigos que tenho ali. O título expressa amizade e nada mais. Não me sinto "comprado" e isso jamais ocorreria, como o Sr. poderia saber se me conhecesse. Sou Promotor de Justiça há 23 anos, sempre procurei agir de maneira digna e jamais foi questionada minha idoneidade. Não aceito ofensa à minha honra. Nem mesmo há o que se querer em troca na Comarca de Luz, já que há 17 anos não exerço mais o cargo de Promotor de Justiça ali. Lamento sua opinião e entendo que antes de qualquer comentário ofensivo é preciso que se conheça o contexto e a pessoa que são comentadas. Aceito o titulo com orgulho, por ser expressão desinteressada de amizade e resposta ao trabalho ali prestado anos atrás. Trabalho por todo o Brasil no movimento "Todos contra a pedofilia", já recebi outros títulos, sempre DEPOIS do trabalho realizado. O MP age contra quem for preciso - seja rico, poderoso ou influente - porque defende sempre o JUSTIÇA, sem medo e sem privilégios, sempre em favor da sociedade. 'Pilantragem' é palavra de uso daqueles que combatemos e ação de quem está mal intencionado ou, no mínimo, é imprudente, por não saber do que ou de quem fala. É certo que cada um julga pelos seus próprios valores, mas recomendo que reveja seus conceitos e entenda que nem todo mundo é passível de ser "comprado", muito menos com base em vaidade. Vício que repudio e combato, por ser raiz de tantos outros. Aceito e abraço o titulo e a cidade de Luz, por amor e amizade, exclusivamente. O Sr. está convidado, para que possa, se quiser, conhecer minha família e meus amigos, quando verá o motivo da cidadania naquele município. Fique com Deus.

Comentário de Paulo Melo Pensou Bem em 28 março 2014 às 10:06

Tenho grande apreço aos promotores, mas desde que não se venda por títulos, medalhas e penduricalhos. Os políticos tem grande capacidade de comprar a dignidade das pessoas e esses instrumentos, são a gota dágua da manipulação. O promotor ou agente público que se presa, devolve esses títulos e continuam prestando os seus serviços. Seja homem do bem...Venho acompanhando seu trabalho, te admiro por isso, mas agora aceitar essas pilantragens...

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço