Hoje é 08 de Março, o Dia Internacional da Mulher. Como mulher adoraria comemorar esta data. Mas, como comemorar enquanto tantas crianças do sexo feminino estão sendo humilhadas, vivendo num mundo de diversos tipos de violências...escravidão...tendo seus sonhos ceifados de seus corações. Muitas vezes vivendo com o inimigo, pois eles e elas estão dentro de suas próprias casas. Que covardia. Aliás este é o perfil do pedófilo, COVARDE.

Neste dia, chamo todos a uma reflexão, vamos pensar juntos para analisar o que estamos fazendo de concreto para que nossas crianças tenham seus direitos básicos garantidos, como: saúde, segurança, educação e possam ser apenas crianças, com muito amor, confiança, sonhos.

Aos meninos e meninas que são diariamente espancados, violentados, nós, como sociedade, temos o dever de proteger. Vamos denunciar, tomar uma atitude que vai mudar uma realidade, não seja cúmplice de um pedófilo, não se cale. Fale, porque a vida das crianças depende dos nossos atos.

O Dia Internacional da Mulher é uma data em que realmente temos conquistas a comemorar, mas a cada dia temos mais e mais estatísticas de violência contra as mulheres, violência contra as crianças.

Hoje é um bom dia para começar e ajudar a mudar esta realidade.

Força, coragem, estamos todos aqui pra formar uma grande rede de apoio!

Parabéns ao Carlos Fortes e a todas as pessoas que defendem as nossas crianças.

Rudáia Correia

Exibições: 62

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço