Um homem de 33 anos foi preso em Goiânia (GO) na noite desta quarta-feira (6) acusado de ter estuprado sua enteada de dois anos. Após ser detido, Márcio Cordeiro de Lima afirmou ainda que teria colocado soda cáustica, um produto químico, no órgão genital da criança, o que ocasionou queimaduras de terceiro grau.
De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a mãe da menina não estava em casa no momento do crime. Quando chegou, ela encontrou a criança sangrando e a levou para um posto de saúde no Jardim Guanabara. Devido à gravidade da situação, a Polícia Militar foi acionada.
Após o primeiro atendimento, mãe e filha foram encaminhadas para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher. A criança foi levada ao Instituto Médico Legal para exame e seguiu para o Hospital Materno. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital de Queimaduras.
Durante a noite, Márcio permaneceu algemado em um corredor da Delegacia da Mulher e pela manhã foi encaminhado para a DPCA. Após ser ouvido, ele será levado para a Casa de Prisão Provisória de Aparecia de Goiânia
fonte:
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI5052165-EI11491,00...outra fonte postada pelo maha com foto do desgraçado:
http://www.portal730.com.br/noticias/cidades/18940-padrasto-estupra...
Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!
Entrar em Casé Fortes