Santa Helena/Goiás – Foi preso nesta segunda-feira (03), Marcos Pereira Machado, de 33 anos, suspeito de abusar sexualmente da filha, que tem“apenas 27 dias”. Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança percebeu ferimentos nas partes íntimas da menina e acionou a corporação.
A denúncia foi feita no último domingo (02), eMarcos acabou fugindo. Hoje, durante patrulhamento de rotina, a polícia prendeu o suspeito quando ele retornava para casa. Ele já tem passagem por furto e vai responder por estupro de vulnerável.
Pai?
Na Delegacia o autuado confessou aos policiais civis que praticava lascívia com sua filha, de apenas 27 dias.
“Marcos ainda disse que não só beijava sua filha de língua na boca, como também passava a língua em suas partes intimas”, fato este que também foi confirmado por testemunhas, que acionaram a Policia Militar.
Segundo a mãe da criança, desde o primeiro dia em que chegou em casa com a filha, “o autuado já começou a praticar tal ato, mas ela não acionava a Polícia porque era agredida fisicamente e sofria ameaça de morte”. Marcos está preso na delegacia de Santa Helena. (CBN Goiânia/Goiasnet/Polícia Civil com adaptações)
Adicionado por Carlos José e Silva Fortes
Adicionado por Carlos José e Silva Fortes
© 2024 Criado por Carlos José e Silva Fortes. Ativado por
Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!
Entrar em Casé Fortes