Presidente do Conselho Estadual da Criança e Adolescente de MT recebe homenagem,por fazer a diferença

No dia 28 de junho, por ocasião da seção solene na Câmara Municipal de Várzea Grande, um dos homenageados foi a Presidente do Conselho Estadual da Criança e Adolescente de Mato Grosso,secretário adjunto de Assistência Social, José Rodrigues Rocha Junior, foi agraciado com moção de aplauso da Câmara Municipal de Várzea Grande e Medalha de Ouro Senador Magno Malta, em um dos eventos mais concorridos da cena política estadual dos últimos tempos. A comenda é destinada às pessoas que se destacam na área de assistência social e foi proposição da ONG MT Contra a Pedofilia, presidida pelo Toninho do Gloria considerado maior expoente na luta contra a exploração sexual e pedofilia em MT.

 
Foi concedido pelas mãos do vereador Toninho do Gloria e Diploma "pelo desempenho em sua atividade, o presidente agradeceu e deixou registrado que é apenas uma peça deste Conselho, e que deve esta homenagem a todos os conselheiros que trabalham com o mesmo objetivo.
 
Segundo Toninho do Gloria, o trabalho do secretario José Rodrigues Rocha Junior, tem surtido um grande efeito na administração do governo Silval Barbosa, pela disposição e empenho com que ele vem abraçando as causas sociais. “Ao lado da primeira dama Roseli Barbosa, José Rodrigues esta ocupando um espaço importante na administração estadual.
 
Em entrevista, o secretário reafirmou o compromisso de continuar atuando ao lado da secretaria Roseli Barbosa primeira dama do estado, para ajudar o governador Silval Barbosa (PMDB) nos projetos de governo. “Continuarei sempre trabalhando ao lado da Roseli Barbosa e do governador, para que seus projetos sociais e todos os outros que contribuam para gerar novas oportunidades aos matogrossenses e sejam focados no cuidado com as pessoas”.
 
Durante a cerimônia, o plenário da Câmara Municipal de Várzea Grande ficou pequeno para o número de autoridades, amigos e familiares, entre eles a esposa, que foram acompanhar a homenagem.

Exibições: 61

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço