Todos Contra a Pedofilia MT
  • Masculino
  • Várzea Grande MT
  • Brasil
Compartilhar no Facebook
Compartilhar

Amigos de Todos Contra a Pedofilia MT

  • Christiano Severo Tostes
  • Rodrigo Silva Alves Miranda
  • Pedro Reis de Oliveira
  • Odilon Eugenio Gomes
  • ljalmeida (Leandro J. Almeida).
  • Neilier Rodrigues S. Júnior
  • Carlos José e Silva Fortes
 

Página de Todos Contra a Pedofilia MT

Ativista quer apoio da Virginia Mendes na campanha a escolas de mãos dadas contra a pedofilia

Cuiabá:Ativista quer apoio da Virginia Mendes na campanha a escolas de mãos dadas contra a pedofilia

"É imprescindível, para todos nós, ter o apoio do prefeito 
Mauro Mendes (PSB) e da sua esposa 
Virginia Mendes nesse momento

 
Alguns Municípios brasileiros já contam com
projetos de combate a pedofilia onde tentam
envolver toda a comunidade
O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, quer a garantia do apoio irrestrito da primeira dama de Cuiabá, Virginia Mendes no combate a pedofilia e às drogas e a valorização da vida, em seu mais amplo sentido, e destacou a defesa da família como prioridade absoluta para o bem estar da sociedade saudável.
"É imprescindível, para todos nós, ter o apoio do prefeito Mauro Mendes (PSB) e da sua esposa Virginia Mendes nesse momento. Combater as drogas, a pedofilia e os desvios de conduta é tarefas que precisamos cumprir diariamente, daí a importância da união entre as forças políticas de Cuiabá", defendeu João Batista.
Um exemplo é o do Portal Todos Contra a
 Pedofilia MT que criou o projeto “A Escola de
mãos dadas contra a pedofilia”. 
Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, que é considerado como o maior ativista na luta contra a pedofilia em Cuiabá lembrou-se da importância de ações conjuntas para combater o problema. "Sabemos da dificuldade em combater a pedofilia, mas com apoio do prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) e da primeira dama Virginia Mendes vai ajudar e muito na rede de atendimento às vítimas", lembrou.
O diretor do portal afirmou que esta tentando marcar  um encontro com a primeira dama de Cuiabá, Virginia Mendes, e destacou que "A família estruturada reflete uma sociedade também estruturada, por isso não podemos permitir nenhuma ameaça a esta estrutura divina". O diretor cobrou mais investimentos nas clínicas para dependentes químicos no estado. “As unidades terapêuticas religiosas estão sozinhas nesta luta”. A medicina não tem leitos suficientes e nem medicamento eficaz para recuperar dependentes. Criaram muitos obstáculos paras as entidades filantrópicas que fazem este beneficio à sociedade.

 A sociedade está perdendo a guerra contra a pedofilia

O Portal Todos Contra a Pedofilia MT realiza anualmente trabalhos de sensibilização contra o abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. Em 2013, o diretor do portal, João Batista de Oliveira, afirma que retomará os debates com outros Poderes e com a sociedade cuiabana. “É um assunto que incomoda a todos. E diante de tantos casos alarmantes não podemos deixar de buscar alternativas para coibir os abusos contra as crianças e adolescentes”, disse.
O ativista comentou ainda que a campanha tem uma importância fundamental para que as pessoas se conscientizem e façam as denúncias. “Existem muitas crianças e adolescentes que podem estar sofrendo com a pedofilia e as pessoas não fazem as denúncias. A campanha é para conscientizar para que todos possam estar atentos e denunciar, pois para as crianças e adolescentes que sofrem este tipo de abuso, as sequelas são para sempre, mas punir os agressores de maneira exemplar é evitar que novos casos aconteçam e fazer justiça a quem sofre. Calar-se é permitir, denunciar é proteger!”, disse João Batista.
Boa pergunta cadê Janete Riva, José Riva
que se diziam atuante na causa?.
É preciso que todos se unam contra esse mal que assola nossas crianças. “Nós do Portal Todos Contra a Pedofilia MT estamos fazendo a nossa parte, mas é preciso à participação e a colaboração de todos, do governo e da sociedade”, alertou o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira. 
Segundo o Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, as palestras nas escolas municipais de Cuiabá fazem parte da primeira etapa do projeto que vai contemplar ainda a distribuição de material sobre a pedofilia em lugares estratégicos, como lan houses. “Queremos promover nos próximos 60 dias com esse projeto uma mudança de comportamento na sociedade, por isso estamos agindo e dando o primeiro passo”, explica. 
Bons exemplos
 Os "defensores"
da causa
desapareceram
 
Alguns Municípios brasileiros já contam com projetos de combate a pedofilia onde tentam envolver toda a comunidadeUm exemplo é o do Portal Todos Contra a Pedofilia MT que criou o projeto “A Escola de mãos dadas contra a pedofilia”. A iniciativa se deu após verificar a existência de casos de pedofilia investigados em Cuiabá, sendo que todos foram encaminhados às autoridades por escolas públicas depois que professores e diretores notaram mudanças no comportamento de seus alunos. A ação visa informar crianças e pais sobre o assunto, como denunciar ou mesmo observar comportamentos diferentes de seus filhos. O projeto será estendido a todas as escolas da rede pública de Cuiabá.
 Boa pergunta cadê Janete Riva, José Riva que se diziam atuante na causa?.
O novo presidente da ONG MT Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, está em pé de guerra com políticos e comunicadores que se diziam contra pedofilia e, agora, segundo ele, sumiram do mapa. Ele afirmou que em período eleitoral, muitas pessoas levantaram a bandeira contra a pedofilia, mas, passado o pleito, os "defensores" da causa desapareceram e questiona: "Onde estão professores, radialistas, ex-vereadores e os atuais, além de ex-deputados e também os atuais, que içaram a bandeira contra a pedofilia"?. Boa pergunta!

Fotos de Todos Contra a Pedofilia MT

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Caixa de Recados (4 comentários)

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Às 10:56 em 12 julho 2010, Carlos José e Silva Fortes disse...
Mt obrigado! O Trabalho é NOSSO (DE TODOS)! O endereço é Rua João Morato de Faria, 145, Divinópolis/MG, CEP 35.500-615 (Forum). Me mande seu endereço tb, para enviarmos uma camisa e outros materiais, p favor.
Abraços!
Em 4:18pm on julho 11, 2010, ljalmeida (Leandro J. Almeida). deu para Todos Contra a Pedofilia MT um presente...
Presente
Juntos somos mais fortes
Às 17:26 em 9 julho 2010, Carlos José e Silva Fortes disse...
Parabéns pelo trabalho!
Publicarei tudo o q for remetido, dia a dia, para melhor aproveitamento. Gostaria de lhes enviar nosso material da campanha Todos Contra a Pedofilia, por favor entre em contato por e-mail para fornecimento do seu endereço e nossos telefones.
Obrigado!
Carlos Fortes
Promotor de Justiça
CPI da Pedofilia
Às 19:14 em 4 julho 2010, Carlos José e Silva Fortes disse...
Bem vindo!
 
 
 

Download da Cartilha

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Adquira a CAMISA da campanha

 

I_M_P_O_R_T_A_N_T_E   (N_O_V_O):

danleros@bol.com.br

DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE SOLICITAÇÕES, A EMPRESA “DANLERO'S”, ATENDERÁ A PEDIDOS DE

C_O_M_P_R_A_S

DE CAMISAS, NO VALOR NECESSÁRIOS À COBERTURA DOS CUSTOS.

SOMENTE DURANTE OS EVENTOS DO MOVIMENTO “TODOS CONTRA A PEDOFILIA” HAVERÁ

S_O_R_T_E_I_O_S DE CAMISAS G_R_A_T_U_I_T_A_S,

REALIZADOS A CRITÉRIO DO PROMOTOR DO EVENTO.

PARA NOVOS PEDIDOS DE COMPRA DE CAMISAS:

Você quer uma camisa da campanha TODOS CONTRA A PEDOFILIA? Ao usar esta camisa você expressa sua INDIGNAÇÃO contra os crimes ligados à Pedofilia, contra o abuso sexual, contra a exploração sexual de crianças e contra a pornografia infanto-juvenil! Faça parte dessa luta!

1 - Se REGISTRE no BLOG;

2 - Envie um e-mail dizendo o ENDEREÇO da entrega e o TAMANHO da camisa para:

danleros@bol.com.br

*** A*T*E*N*Ç*Ã*O ***

 E-MAIL PARA PEDIDOS DE COMPRAS DE CAMISAS:

danleros@bol.com.br

Membros

Palestra sobre a CPI da Pedofilia

© 2019   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço