Promotor de Justiça Francisco Cembranelli (caso Izabella Nardoni) fez palestra aos Promotores de Justiça de Divinópolis/MG

Promotor de Justiça Carlos Fortes entrega camisa da campanha Todos Contra a Pedofilia ao Promotor de Justiça Francisco Cembranelli



O Promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo Francisco Cembranelli, que atuou no caso da menina Isabella Nardoni, esteve em Divinópolis na sexta-feira, 14 de maio, e ministrou palestra aos aos membros, estagiários e servidores do Ministério Público mineiro (MPMG) sobre "Os Desafios do Ministério Público na Investigação e Atuação em Processos de Crimes Dolosos contra a Vida", durante o Encontro Regional do MPMG em Divinópolis no Hotel JB, presidido pelo Preocurador Geral de Justiça Alceu Marques e organizado pelo Promotor Gilberto Osório Resende.

Na oportunidade, Cembranelli recebeu do colega Carlos Fortes a camisa da campanha "Todos Contra a pedofilia", deflagrada pelo Senador Magno Malta da CPI da Pedofilia, que tem o objetivo de esclarecer a população sobre crimes ligados à pedofilia.

Currículo

Francisco Cembranelli é promotor de Justiça do II Tribunal do Júri de São Paulo. Seguindo os passos do pai, Sylvio Cembranelli, que também foi promotor. Francisco Cembranelli, 49 anos, ingressou no Ministério Público paulista em 1988. Nessas duas décadas, ele construiu uma carreira sólida, sendo apontado como um dos promotores mais obstinados.

Até o caso Isabella, havia participado de 1.081 julgamentos e venceu mais de mil deles. Entre os casos mais importantes em que atuou está o júri dos policiais acusados de matar o dentista Flávio SantAnna, confundido com um assaltante, em 2004. Os dois PMs foram condenados a 17 anos de prisão.



Promotores de Justiça de Divinópolis/MG

Exibições: 2074

Comentar

Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!

Entrar em Casé Fortes

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço