A Secretaria de Estado da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos do Estado de alagoas realizou, nesse mês de maio, a Semana de Combate ao Abuso e à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes em Alagoas com a seguinte programação:
15 de maio
8h - Panfletagem nas escolas do CEPA, Farol.
9h - A PRF vai realizar a campanha nas rodovias para conscientizar os motoristas da importância deles para acabar com a violência e exploração sexual das crianças e adolescentes e se reunirá com os demais parceiros no Posto de combustíveis Pichilau, em Rio Largo, para panfletagem.
16 de maio
9h - Caminhada na Orla Lagunar e Ruas do Bairro Vergel do Lago/Maceió. Concentração: Rua Marques de Pombal, n°32 – Vergel do Lago.
18h - Panfletagem e Adesivação na Orla da Ponta Verde em Bares, Hotéis e Pousadas, Ponta Verde. Concentração Alagoinha.
17 de maio
9 h - Audiência Pública conjunta com Assembleia Legislativa e Câmara de Vereadores de Maceió com apresentação da Pesquisa Mapeamento dos Conselhos Municipais da Criança do Estado de Alagoas e debate sobre A importância do fortalecimento da Rede para o Enfrentamento do Abuso e da Exploração Sexual. Local: Assembleia Legislativa, Centro.
Abuso contra menores é alvo de campanhas em Alagoas
Registre-se que o referido evento contou com a participação dos Conselhos da Criança e do Adolescente, Conselhos Tutelares, da Secretaria Municipal de Educação, da Corregedoria Geral de Justiça, do Ministério Público Estadual, do Ministério Público do Trabalho em Alagoas, do Procon, das Secretarias de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social; da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos; e da Educação, além de diversas outras entidades do da sociedade civil.
Em apoio a campanha PEDOFILIA ZERO, a editoria geral do Boletim “Newsletter O GREMAÇOM - ALAGOAS” divulgou o evento em sua recente edição. (Fonte e créditos: Ascom/ 2013)
Adicionado por Carlos José e Silva Fortes
Adicionado por Carlos José e Silva Fortes
© 2024 Criado por Carlos José e Silva Fortes. Ativado por
Você precisa ser um membro de Casé Fortes para adicionar comentários!
Entrar em Casé Fortes