PESQUISA: QUAL O TIPO DE POSTAGEM É MAIS ÚTIL? VOTE E COMENTE!

PESQUISA:

QUAL O TIPO DE POSTAGEM É MAIS ÚTIL?

QUAL O TIPO DE POSTAGEM INTERESSA MAIS?

  1. ARTIGO SOBRE DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
  2. ARTIGO SOBRE PEDOFILIA
  3. MANIFESTAÇÕES DE PERSONALIDADES
  4. MATERIAL PARA BAIXAR
  5. NOTÍCIAS DE EVENTOS E PALESTRAS
  6. NOTÍCIAS DE CASOS VERÍDICOS
  7. INFORMAÇÕES SOBRE CAMPANHAS
  8. OUTROS (QUAL?)
VOTE E COMENTE, POR FAVOR!

Exibições: 227

Responder esta

Respostas a este tópico

eu acharia muito interessante q houvesse acompanhamento das PLs q ficaram pendentes d aprovação da CPI DA PEDOFILIA.

 

inclusive seria muito bom listar todas as PL aprovadas, números, qdo foi e ao q se refere cd uma.

 

e tb ( se ñ fosse pedir muito ... ) listas as pendentes, os números e à q se refere.

 

à partir dai trazer notícias d como está o andamento d cd uma delas.

 

estes dias eu procurei na google tipo " pl's aprovadas pela cpi da pedofilia " e pasmei pois ñ encontrei nenhuma sequer ...

 

cpi da pedofilia vieram muitas notícias; as quais tive q ler quase todas p/ relacionar as pl's e mesmo assim fiquei meia q perdida; embora eu saiba q existem 24 pls ( acho ... ) das quais somente 12 foram aprovadas

( acho tb ... )

 

Casé ñ me xinga .. rsrsr

 

o q seria muito útil tb p/ é alguém responsável pelo blog retirar as notícias mais interessantes sbr o crime e postar no blog como documentário por ex.

 

ñ notícias sbr apreenções d criminosos mas tipo esta pl onde os policiais poderão ser infiltrados na rede.

 

até agora ñ se se é orkut, face book, salas d chat's, twitter, jogos on line ... qtos são, quais serão, q quantidade são e como vai funcionar ( apesar d saber tb q nem é legal sabermos como ...).

 

pergunto isto pq tive perfis no orkut onde eu tinha milhares d policiais adicionados p/ me ajudar no combate ao crime mas NUNCA, NUNCA MESMO nenhum deles se interessou em me ajudar.

 

AHHHH .. rsrsrsr

 

lembro inclusive d algumas pls q ñ sei se foram efetuadas sbr o criminoso ser acompanhado por médicos psiquiatras/psicólogos; ou aquela conversa sbr coleira, tornozeleira ... q fim q deu isto?

 

acho q estes tipos d notícias iriam atrair mais atenção além das suas palestras q julgo ser d suma importância o conhecimento do local e tals.

 

LUTO!!! (RJ)


Creio Dr. que todas são importantes, este portal vem se tornando referência no envolve CRIANÇAS e ADOLESCENTES.
Para mim, a PEDOFILIA, em cada caso distinto, é tão complexa que envolve diversos assunto tais como, Incesto, Maus Tratos, Corrupção de Menor, Bullying, Tortura, Drogas, Condição Social, Educação, até mesmo a própria Alienação Parental, Homicidios, Suicidios, enfim, é um tema AMPLO e COMPLEXO.


Sendo assim, tudo, desde as leis, palestras, relatos veridicos, Projetos de SUCESSO (o lado possitivo da vida), enfim tudo é IMPORTANTE...

Somente VEJO que é necessário uma REORGANIZAÇÃO, diminuição das TAG´s para o AGRUPAMENTO dos temas e consequente melhor classificação e localização das postagens.

É um trabalho ARDUO diante de tanto material, porém, o vejo como necessário.

Me disponho no que for possivel auxiliar.

LUTO!!! (RJ)

LUTO!!! (RJ)

 

Olá querida, saudades de ti, concordo com vc sobre as PL´s.

Bj´s.

 

LUTO!!! (RJ)

Creio que todas as opções são importantes...
..pois tdo que envolve o assunto se faz necessário!
{}s

 

Amigo Casé, acho que tudo é realmente importante !! Qto mais informação, mais esclarecimento, qto mais esclarecimento, mais as pessoas perdem o medo, criam coragem, confiança e denunciam.

 

O que me preocupa hoje, e que precisamos bater nessa tecla com todos, é: Mtas pessoas reclamam q denunciam e não há por parte das autoridades competentes uma atitude, e mtos desistem de denunciar. Já ouvi: " O que adianta denunciar, ninguém veio aqui, ninguem fez nada, não vou mais me meter nisso". Precisamos bater na tecla da CORAGEM, nao desistam, denunciem qtas vezes forem necessário, existe uma criança que depende de vc.

 

E não só os adultos precisam de informação, as crianças tbem!!! Para que não caiam nas chantagens de pedófilos, as crianças hoje são mto espertas, inteligentes...se for ensinado à elas direitinho sobre o assunto, elas não permitirão que isso aconteça.

 

É importante relatos de pessoas que sofreram o abuso, e transformou sua dor em ação , fez tratamento e hoje levam uma vida "normal" (não sei se essa seria a palavra ideal). Mas mesmos os que sofreram abuso, precisam refazer suas vidas, precisam VIVER e mudar sua história. Nem todos que sofreram abuso sexual se transformaram em pedófilos, pelo contrário, temos vários exemplos de pessoas que mesmo tendo sofrido o abuso, vestem a camisa, LUTAM CONOSCO, e fazem uma grande diferança no COMBATE AO CRIME DE PEDOFILIA.

 

Vocês (O℟ÁCULO DΣLŦO) são pessoas da qual mto me orgulho!!!!!! E é também por vocês, que estou aqui!!

 

Abraço carinhoso à todos!!

Amigo, saudações!

Acredito que casos verídicos e atuais faz com que aflore na sociedade a consciência de que este crime hediondo é mais real do que se imagina. Muitos ainda têm a cultura de que "há, isso não acontece por aqui...etc.", porém, como o senhor bem sabe, esse crime infelizmente ocorre em qualquer lugar que haja criança/adolescente. Talvez também, caso tenha, seria bom expor dados estatísticos etc. por estado ou capitais algo do tipo.

No mais amigo, saudades do nosso trabalho. Estou bastante dedicado nos estudos para retornar para o MP. Em breve estaremos juntos!

Abraços e boa sorte na sua campanha.

Rômulo Rafael

Londrina/PR

Todos os temas são importantes,sem sombras de dúvidas,mas voto no item "6.NOTICIAS DE CASOS VERÍDICOS", 

pois acho que a divulgação é uma forma de mostrar que o problema existe não só qdo um caso específico é eleito pela mídia e ganha repercussão nacional;todo caso merece destaque,pois mais q números e estatísticas,em todos e em cada um,tem uma criança tendo sua inocência violada.E não tem como ler ou ouvir um caso de agressão,estupro ou qualquer q seja a violência contra um inocente e não nos indignarmos,e enquanto houver indignação,o risco de banalização,em tese, é menor,e esse é um problema q definitivamente não pode ser banalizado.Abraços!!!

Responder à discussão

RSS

Download da Cartilha

Adquira a CAMISA da campanha

 

ILOJA VIRTUAL "TODOS CONTRA A PEDOFILIA", por Danusa Biasi

https://linktr.ee/tcpbrasil

Membros

Palestra sobre CRIMES DE PEDOFILIA

Entre em contato:
e-mail:
case@viaceu.com.br
telefone
37.3691.3169
Instagram
@case_fortes

© 2024   Criado por Carlos José e Silva Fortes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço